TBO celebra 9 anos de atuação no Brasil e investe em capacitações
Em 2024, a empresa mais que dobrou o volume de treinamentos em comparação ao ano passado
A TBO acaba de completar nove anos de atuação no Brasil e segue investindo na capacitação dos agentes de viagens, seu principal parceiro comercial.
Em 2024, a empresa mais que dobrou o volume de treinamentos em comparação ao ano passado, promovendo eventos com destinos como Jamaica, Dubai e Nova York (EUA), além de ações com fornecedores como Atmosphere Hotels (Maldivas), Las Hotel Boutique (PR) e Hotéis Arena (RJ).
Também em 2024, a TBO promoveu 70% mais webinars, reunindo quase três mil agentes de forma on-line para informar sobre produtos - como reserva de carros, hotéis e cruzeiros - e apresentar outros temas, como, por exemplo, ‘como o agente pode ganhar mais com serviços auxiliares’. Todo esse conteúdo está disponível no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO, que pode ser acessada na página da companhia.
Para atender à crescente demanda dos agentes, a empresa conta hoje com quase 90 colaboradores, distribuídos por diferentes regiões do País. Além de São Paulo, onde fica sua sede, a TBO atua em outros 15 Estados:
- Rio de Janeiro;
- Espírito Santo;
- Minas Gerais;
- Distrito Federal;
- Goiás, Bahia;
- Sergipe;
- Ceará;
- Pernambuco;
- Alagoas;
- Paraíba;
- Rio Grande do Norte;
- Paraná;
- Santa Catarina e
- Rio Grande do Sul.
Ações promocionais da TBO
A companhia também desenvolve de soluções e ferramentas que ajudam os agentes de viagens, com o objetivo de proporcionar autonomia ao seu dia a dia. Um exemplo é o TBO Pay, sistema que facilita todo o processo de pagamentos das reservas e que em breve terá novidades.
Além disso, periodicamente, a empresa realiza campanhas com descontos em tarifas e de vendas relâmpago. Atualmente, a multinacional está promovendo uma campanha global de vendas para reserva de hotéis.
A promoção TBO Exclusives vai até o dia 31 de outubro e oferece diariamente diversos descontos e vantagens especiais aos agentes de viagens. Além do Brasil, a campanha conta com ofertas em pelo menos 16 países - Alemanha, Arabia Saudita, Argentina, Aruba, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Jamaica, México, Portugal, Reino Unido e República Dominicana.