Pedro Menezes   |   09/11/2024 19:45
Atualizada em 09/11/2024 19:46

Com nova estrutura de liderança, BWT investirá em maior aproximação com o B2B

Os detalhes foram apresentados por Bruno Delfini, que passou a liderar o Marketing da BWT

PANROTAS / Pedro Menezes
Bruno Delfini, head de Marketing da BWT<br/>
Bruno Delfini, head de Marketing da BWT

GRAMADO (RS) - O Sales Awards 2024 da BWT Operadora vem aí! A quarta edição da premiação vai acontecer em St. Pete & Clearwater e Kissimmee, na Flórida, de 18 a 23 de novembro. Embarcam com toda a diretoria da BWT os 30 maiores clientes do ano da operadora, conhecido como top sellers.

Os detalhes foram apresentados por Bruno Delfini, que passou a liderar o Marketing da BWT. Segundo ele, será uma programação recheada de passeios nos dois destinos, com direito a Cirque du Soleil, jantar no estilo American Barbecue, visita ao museu do Salvador Dali e muito mais.

"E agora nesta nova etapa da operadora, unimos o marketing, comunicação, produtos e departamento comercial para que possamos conseguir entregar conteúdos melhores para nossos parceiros, levando ações e aproximando a BWT do B2B cada vez mais"

Bruno Delfini, head de Marketing da BWT

Outro ponto de destaque é a Black Friday da BWT, chamada de Black Niver Friday BWT, que proporciona descontos de até 60%, parcelamento em até 15 vezes e mais de 100 parceiros nacionais e internacionais.

"E realmente será um ano para comemorar. Estamos com a meta devidamente atingida e a nova meta para 2025 é manter o crescimento e buscar expandir novos mercados", completou Bruno Delfini.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados