Beatriz Contelli   |   08/11/2024 18:28
Atualizada em 08/11/2024 18:29

BeFly destaca marcas e campanhas de vendas durante o Festuris 2024

Agentes de viagens podem ganhar bônus exclusivos ao venderem os roteiros de Férias na Neve


PANROTAS / Filip Calixto
Emerson Cardoso, Bruno Sá e Fernando Lermi
Emerson Cardoso, Bruno Sá e Fernando Lermi

A BeFly marca presença no Festuris 2024, em Gramado, com suas marcas B2B, startups e modelos de franquias, apresentando soluções de tecnologia e experiências de viagem para os agentes e o público, bem como campanhas de venda e descontos para a Best Friday.

Flytour Consolidadora

A Flytour Consolidadora promove novamente a plataforma Fly Guru, que chegou focada nas operações de busca, cotação e emissão de bilhetes aéreos. No Festuris, o estande da BeFly conta com um totem interativo para os agentes conhecerem o sistema ao vivo. Desenvolvido com exclusividade para o mercado brasileiro, o Fly Guru integra companhias aéreas como Azul, Gol, NDC Latam e American Airlines, e oferece formas de pagamento incluindo opções como faturamento, cartão de crédito e Pix. Além disso, o Fly Guru oferece uma série de recursos inovadores, como o envio de cotações de fácil visualização e criação de reservas diretas a partir das cotações, economizando tempo para o agente.

“Nosso objetivo é consolidar o Fly Guru como uma plataforma que proporciona mais autonomia e agilidade para os agentes de viagens em suas emissões diárias. Inclusive, os agentes parceiros da Flytour já vêm usando a plataforma e compartilhando feedbacks positivos, como por exemplo a campanha de vendas ‘Emitiu, Ganhou’ da Best Friday”, destaca o diretor de Vendas da Flytour Consolidadora, Fernando Lermi.

Entre os dias 7 e 30 de novembro, a Flytour está promovendo uma campanha de vendas para os agentes que premia cada emissão de passagem no Fly Guru com R$10, sendo válida para todos os voos de origem Brasil e para qualquer companhia aérea disponível no sistema. Outras campanhas também já estão no ar e podem ser visualizadas através do site.

Queensberry

Já a Queensberry está divulgando seu novo portal on-line, a nova temporada de roteiros de inverno e, em breve, o lançamento do Grupo Brasileiros no Mundo 2025.

“O novo portal pode ser acessado dentro do próprio site da Queensberry e traz aos agentes de viagens mais autonomia e um portfólio ainda mais diversificado e completo para atender as demandas do mercado. Ao mesmo tempo em que permite um planejamento dinâmico, com base nos interesses e perfil do cliente final, também oferece o suporte e a expertise do nosso time comercial e de atendimento”, comenta o diretor da Queensberry, Bruno Sá.

Além do portal, a empresa também apresenta seis roteiros de “Férias na Neve” para destinos como Aspen e Val d'Isère, com atividades que prometem capturar a essência da estação para famílias e grupos de amigos que buscam diversão e exclusividade.

Na América do Norte, a Queensberry conta com a parceria da Alterra Mountain Company em destinos como Deer Valley e Mammoth Mountain, nos Estados Unidos, e Tremblant, no Canadá, além de Aspen Snowmass. Na Europa, Andorra e Val d'Isère completam a lista de destinos escolhidos para oferecer uma experiência de luxo.

Em ritmo de Best Friday, a Queensberry também está oferecendo bônus exclusivos para os agentes de viagens que venderem os roteiros Férias na Neve e Brasil IN neste mês de novembro. Os clientes também foram beneficiados com as promoções do Grupo Brasileiros no Mundo 2024, que ainda tem opções de embarque no Réveillon, janeiro e fevereiro. Já a nova temporada do Grupo Brasileiros no Mundo 2025 será lançada em breve pelo ecossistema.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados