Luiz Felipe Simões   |   10/10/2024 10:23
Atualizada em 10/10/2024 10:48

Diversa Turismo lança linha de produtos para a África em parceria exclusiva

Acordo com DMC líder no continente africano visa oferecer atendimento personalizado e exclusivo


Divulgação
Zebras no pôr do sol
Zebras no pôr do sol

A África como você nunca viu, traduzida para o viajante brasileiro. Com esse objetivo, a Diversa Turismo lançou, na última semana, sua linha de produtos Diversa by Sense of Africa. O lançamento é fruto de uma parceria exclusiva e inédita da operadora, que faz parte do Grupo Arbo, com a Sense of Africa, DMC líder no continente africano.

A proposta do acordo é oferecer um atendimento exclusivo para a nova linha de produtos. Além disso, os agentes de viagens podem contar com um time de especialistas que está pronto para organizar roteiros totalmente adaptados às necessidades de cada cliente, seja para quem está viajando pela primeira vez, seja para quem deseja retornar e se surpreender novamente.

“É um projeto incrível, um produto totalmente personalizado com reservas realizadas sempre com o suporte da nossa equipe através de um canal de atendimento exclusivo. Criamos um site dedicado, com toda a comunicação direcionada para o mercado brasileiro, oferecendo informações detalhadas sobre os destinos, fotos, conteúdos exclusivos e exemplos de roteiros”, afirmou a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Mariana Azevedo.

Experts no destino

Com mais 50 anos de história, a Sense of Africa é a maior DMC do continente africano, possuindo uma larga rede de atuação nos destinos mais desejados da África Subsaariana. A conexão direta com especialistas em cada um dos países atendidos, possibilita uma curadoria minuciosa de produtos, guias altamente qualificados e uma frota variada de veículos.

Além dessa expertise, a parceria garante tarifas competitivas para os agentes de viagens e roteiros com guias que falam português, além de promover a responsabilidade social e ambiental nos destinos.

"A parceria com a Diversa já era uma meta que tínhamos. Vemos muita sinergia entre as duas empresas, e um forte relacionamento comercial para desenvolvermos em conjunto os produtos e programas de viagem. Com Diversa by Sense of Africa iremos fortalecer nossas capacidades comuns e investir no mercado brasileiro, que consideramos essencial para nossos negócios", revelou a diretora de vendas da Sense of Africa, Suzanne Benadie.

Divulgação
Camping no deserto, experiência na Namíbia
Camping no deserto, experiência na Namíbia



Experiências exclusivas em 10 países

Exibindo a essência da África Subsaariana, a nova linha de produtos oferece as experiências mais desejadas dessa região do continente. Entre os destinos estão os safáris, as metrópoles e as vinícolas da África do Sul, a espetacular vida selvagem de Botsuana, a autêntica cultura da Etiópia, além das praias, savanas e o monumental Monte Kilimanjaro, na Tanzânia.

"O continente africano sempre esteve no portfólio da Diversa, mas com a retomada da malha aérea pela Latam e South African Airways, vimos uma grande oportunidade de aproximá-lo do turista brasileiro. Criamos, então, uma linha de produtos com o selo Diversa de qualidade, oferecendo experiências que vão além da África do Sul, em destinos como Namíbia, Zâmbia, Zimbábue, Botsuana, Quênia, Uganda, Ruanda, Tanzânia e Etiópia", revelou o coordenador dos produtos Diversa by Sense of Africa, Gustavo Starling.

Site exclusivo: um guia da África para os agentes de viagens

O coração do projeto é seu site exclusivo, onde os agentes de viagens encontram todas as informações necessárias para planejar um roteiro pelo continente. Os destinos, suas atrações e experiências inesquecíveis são revelados através de imagens inspiradoras, que transportam o visitante para as diversas paisagens africanas. Em cada país, há também dicas sobre a cultura local, a melhor época para viajar, o fuso horário, entre outras informações – além da indicação do perfil de viajante para o qual cada destino é mais adequado.

Um portfólio diverso, do econômico ao superluxo

Só neste primeiro momento, mais de 30 roteiros estão disponíveis no site do projeto, abrangendo dez países do sul e leste da África. Todos os roteiros contam com informações detalhadas sobre o dia a dia das viagens, datas previstas de saída e valores. Desde safáris nas melhores reservas de vida selvagem até experiências exclusivas no deserto ou em hotéis surpreendentes, há opções para diferentes perfis – do econômico ao superluxo, compondo um portfólio diverso e completo.

Divulgação
Banner da campanha
Banner da campanha



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados