Filip Calixto   |   03/10/2024 16:50
Atualizada em 03/10/2024 16:51

Diversa reúne 450 agentes e mais de 60 marcas em showcase; veja fotos

Evento superou expectativas dos realizadores e misturou capacitação com oportunidade de negociações

PANROTAS / Filip Calixto
O time da Diversa Turismo recebeu entre ontem e hoje quatro centenas de agentes de viagens de três regiões brasileiras para interagir com mais de 60 fornecedores
O time da Diversa Turismo recebeu entre ontem e hoje quatro centenas de agentes de viagens de três regiões brasileiras para interagir com mais de 60 fornecedores

A Diversa Turismo realizou, entre ontem e hoje (2 e 3) o seu primeiro International Showcase. O evento aconteceu no Hotel Nacional Inn Jaraguá, em São Paulo, reunindo mais de 450 agentes de viagens de todo o Brasil e cerca de 60 fornecedores de diversos continentes.

O encontro tem como objetivo conectar agentes e fornecedores em um ambiente de troca de experiências e negociações comerciais.

Na abertura do evento, realizada na noite de ontem, os agentes foram recepcionados por Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, e por Mariana Azevedo e Adriana Fredericce, diretoras da Diversa.

Durante a apresentação, as executivas destacaram o crescimento da operadora, que registrou aumento de 45% no faturamento de janeiro a agosto deste ano, em comparação com o mesmo período de 2023.

A visão estratégica dos fornecedores

Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa, que participou diretamente das negociações para trazer os fornecedores ao evento, ressaltou a importância do International Showcase como o primeiro evento internacional da empresa que reúne os principais destinos globais.

“No ano passado, fizemos eventos separados por continente. Este ano, decidimos integrar os destinos-tendência e fornecedores que nos apoiam há muito tempo”, afirmou Mariano.

Segundo ela, a adesão dos parceiros foi quase total, refletindo o interesse em promover destinos tradicionais e novos no mercado brasileiro.

"Os fornecedores que estão aqui hoje são aqueles mais procurados pelos nossos clientes, e a escolha foi feita de acordo com as demandas do mercado, feedbacks dos agentes e as campanhas que realizamos ao longo do ano"

Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa

Veja no álbum a seguir agentes, fornecedores e equipe da Diversa que participam do evento.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados