Laura Enchioglo   |   18/10/2024 12:47

Azul Viagens encerra Agente Tá On 2024 com cerca de 4 mil participantes

No ano, evento passou por todas as regiões brasileiras e foi finalizado em São José dos Campos (SP)


Divulgação
Encerramento da temporada de 2024 aconteceu em São José dos Campos, com participação de 110 agentes de viagens e 40 expositores e parceiros
Encerramento da temporada de 2024 aconteceu em São José dos Campos, com participação de 110 agentes de viagens e 40 expositores e parceiros

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, encerrou nesta semana, a 17ª e última edição do “Agente Tá On” de 2024, realizada em São José dos Campos (SP), no Espaço Casa Vista.

Ao longo do ano, o evento passou por todas as regiões brasileiras, reunindo milhares de agentes de viagens para capacitação e promoção de destinos turísticos. No total, cerca de quatro mil profissionais participaram das edições realizadas em cidades como Campinas, Belo Horizonte e Recife, além de outras localidades estratégicas.

Segundo a operadora, o objetivo do “Agente Tá On” foi proporcionar atualizações e qualificações para os agentes de viagens, fundamentais para a divulgação e comercialização dos pacotes da Azul Viagens.

O encerramento da temporada de 2024 aconteceu em São José dos Campos, na qual 110 agentes de viagens e 40 expositores e parceiros participaram de uma programação focada em palestras e capacitações. Destinos como Pernambuco, Bahia, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Norte, Salvador, Ceará e Uruguai, além do Banco Santander, foram os responsáveis pelas palestras no evento.

“Estamos muito felizes com o que conseguimos realizar este ano. Esses encontros são fundamentais para estreitar os laços com os agentes de viagens e garantir que eles tenham todas as ferramentas necessárias para oferecer aos nossos Clientes experiências inesquecíveis. O resultado foi incrível, e em 2025 vamos fazer ainda mais, levando o evento para novas cidades e ampliando nossas capacitações”

Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados