Azul Viagens realiza 'Agente Tá On' em Belo Horizonte; fotos
Evento reuniu mais de 800 agentes de viagens e 150 expositores e parceiros
A Azul Viagens levou o “Agente Tá On” para Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10), com uma programação cheia de palestras, workshops e capacitações, criando oportunidades para os agentes estarem atualizados sobre os mais novos produtos e serviços do setor.
Veja fotos no álbum abaixo
O evento, que é o principal voltado à capacitação e promoção do Turismo organizado pela operadora, reuniu mais de 800 agentes de viagens e 150 expositores e parceiros, incluindo redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e representantes de diversos destinos turísticos.
Alta temporada e o mercado mineiro
Durante o evento, a Azul Viagens destacou os preparativos para a alta temporada de verão, que contará com 18 voos dedicados saindo de Minas Gerais, a partir dos aeroportos de Confins e Uberlândia, com destino a diversas regiões do Brasil.
Atualmente, a Azul Viagens possui 26 lojas próprias no estado de Minas Gerais, o que o coloca como o segundo maior mercado da operadora em número de unidades, ficando atrás apenas de São Paulo. Além disso, a empresa também conta com mais de mil agências credenciadas em Minas Gerais, que oferecem pacotes e serviços da Azul Viagens, reforçando ainda mais a presença da operadora no estado.
“Minas Gerais é um mercado extremamente importante para a Azul Viagens. Observamos um aumento significativo na demanda por nossos pacotes, especialmente durante a alta temporada, e estamos constantemente ampliando nossa oferta de produtos e serviços para atender a essa procura. Nosso foco é proporcionar aos Clientes mineiros uma experiência completa de viagem, cuidando de todos os detalhes para que eles aproveitem ao máximo”,
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens
“Estamos muito felizes em realizar o Agente Tá On em Belo Horizonte. Esse evento nos permite reforçar nosso compromisso com os agentes de viagens e oferecer as melhores ferramentas para que eles possam apresentar os pacotes da Azul Viagens de forma ainda mais assertiva, destacando as ofertas de voos dedicados e a Experiência Azul em todos os nossos serviços. Minas Gerais é um mercado estratégico, e nosso objetivo é continuar expandindo nossa atuação aqui”, celebra Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.