Luiz Felipe Simões   |   16/10/2024 18:38

Azul Viagens dá a largada para a 10ª edição da Corrida Bonito 21K

Os pacotes já estão à venda no site oficial e nas lojas da Azul Viagens e agências parceiras

Gleison Nascimento
Pacotes contemplam ingressos para os circuitos de 5K, 10K e meia maratona 21K, kit para o atleta, hospedagem e serviço de transfer
Pacotes contemplam ingressos para os circuitos de 5K, 10K e meia maratona 21K, kit para o atleta, hospedagem e serviço de transfer

A Azul Viagens lançou mais um produto para os fãs de corrida. Desta vez, o destino escolhido é Bonito, no Mato Grosso do Sul que promove a tradicional Corrida Bonito 21K – o maior evento esportivo do estado, em sua 10ª edição, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Os pacotes já estão à venda no site oficial e nas lojas da Azul Viagens e agências parceiras, contemplando os ingressos para os circuitos de 5 K, 10 K e meia maratona 21K, kit para o atleta, hospedagem e serviço de transfer, com passagens para pouso diretamente em Bonito ou Campo Grande. Além disso, é possível personalizar a experiência, tanto para quem vai correr quanto para acompanhantes.

“Com a expertise da Azul Viagens em Bonito, podemos proporcionar um pacote que inclua também passeios e atrações imperdíveis durante os quatro dias de viagem sugeridos para quem vai aproveitar o fim de semana da corrida. O objetivo é ajudar o nosso cliente a unir a sua paixão pelo esporte com um momento inesquecível com a família ou os amigos. E essa é só mais uma opção dentro da cartela de produtos que lançamos neste ano envolvendo o Turismo de entretenimento”

Gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, Giulliana Mesquita

Mais opções para os corredores

Além de Bonito, a Azul Viagens tem mais opções de produtos, há pacotes de outubro até janeiro que incluem ingressos para Trancoso Running, em 19 de outubro; Maratona 21k Noronha, em 30 de novembro, e para RunDisney, em janeiro de 2025.

“Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagem e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui Giulliana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados