Beatriz Contelli   |   11/09/2024 19:46

Azul Viagens registra aumento de 40% nas vendas de Bonito (MS)

Operadora pretende expandir portfólio de produtos do destino, incluindo roteiros de pesca e fazendas


PANROTAS/Beatriz Contelli
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, e Adriana Merjan, da Bonito Way, no Inspira Ecoturismo
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, e Adriana Merjan, da Bonito Way, no Inspira Ecoturismo

A Azul Viagens tem investido em roteiros de experiência e ecoturismo em destinos consolidados no segmento, como Bonito (MS), Fernando de Noronha (PE), Alter do Chão (PA) e as Chapadas (Guimarães, Veadeiros, Diamantina, entre outras). A aposta da operadora já está dando frutos, principalmente no destino sul-mato-grossense, que registrou um incremento de 40% nas vendas.

A Azul Viagens está em Bonito aproveitando a realização do Inspira Ecoturismo para mapear novos roteiros pelo destino, incluindo pesca e fazendas pantaneiras. Hoje, em parceria com o receptivo Bonito Way, a operadora já oferta os principais atrativos da região: Nascente Azul, Estância Mimosa, Buraco da Onça, Bodoquena e Jardim, Rio da Prata, Pantanal e Rio Sucuri.

“Estamos trabalhando para captar novas formas de vender roteiros de ecoturismo. Ao lado do Turismo de experiência, é um segmento que requer muita capacitação e conteúdo para os agentes de viagens. Esses profissionais devem estar treinados para atender um público cada vez mais exigente, que busca cada vez mais se conectar com o destino”

Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados