Pedro Menezes   |   20/08/2024 11:07
Atualizada em 20/08/2024 11:11

Diversa tem cinco campanhas de vendas em vigor para agentes de viagens

No início de setembro, a operadora ainda lançará uma nova campanha em parceria com Orlando Magic


Divulgação
Mariana Sylos e Ricardo Santos, da Diversa<br/>
Mariana Sylos e Ricardo Santos, da Diversa

A Diversa Turismo está com cinco campanhas de vendas em vigor neste mês de agosto, com prêmios que vão de viagens a itens exclusivos. As ações da operadora do Grupo Arbo têm como parceiros a rede Vila Galé, Special Tours, TAP Air Portugal, Harry Potter and The Cursed Child e Brand USA.

As campanhas distribuem prêmios em dinheiro através dos rankings semanais e mensal, ou a ação em parceria com o Harry Potter and The Cursed Child, que premia com itens exclusivos da marca

No início de setembro, a operadora ainda lançará uma nova campanha em parceria com a franquia da NBA Orlando Magic, repetindo a ação que ocorreu no início do ano.

“O destino Estados Unidos é muito importante para nós, e a conexão com grandes parceiros americanos como a NBA - Orlando Magic, Brand USA e Harry Potter foi crucial para nossas campanhas de vendas, pois permitiu criarmos experiências únicas e memoráveis para nossos clientes”, diz Mariana Sylos, coordenadora de Produtos de América do Norte e Caribe.

Das cinco campanhas, duas premiarão os agentes com viagens: Angra dos Reis e Portugal serão os destinos dos agentes vencedores das campanhas realizadas pela Diversa em parceria com a rede Vila Galé e Special Tours/TAP Air Portugal, respectivamente.

“Já tivemos várias campanhas em 2024, todas em parceria com fornecedores estratégicos, e o saldo do primeiro semestre foi extremamente positivo. Estamos trazendo resultados esperados para os parceiros, assim como fortalecendo a nossa relação com os agentes de viagens”

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações

Adriana Fredericce, diretora comercial e de Vendas da Diversa, também comentou: “Tenho muito orgulho dessa equipe altamente capacitada e com excelente relacionamento e reconhecimento dos destinos e fornecedores, o que gera oportunidades como essas campanhas. Acreditamos muito na fidelização dos nossos clientes atrelada à capacitação dos destinos e fornecedores que nos apoiam diariamente”.

Nova campanha em setembro

A operadora também promete para o início de setembro mais uma campanha com prêmios em dinheiro. As novidades são anunciadas pelos executivos da operadora todas as segundas-feiras, sempre às 15h, em seu canal no Instagram (@diversa.turismo).

“As campanhas reforçam ainda mais nosso compromisso em prestigiar e entregar aos nossos clientes agentes de viagens a oportunidade de vivenciarem o produto do parceiro. Na viagem 'Diversa em Família' com a rede Vila Galé Hotéis, por exemplo, eles poderão levar a família para o Vila Galé Angra dos Reis”, afirmou Ricardo Santos, gerente de Produtos Nacionais da Diversa.

Todos os detalhes das campanhas estão no site da Diversa: www.mkt.diversaturismo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados