Da Redação   |   17/07/2024 09:53
Atualizada em 17/07/2024 10:06

Diversa completa 6° ano de operação celebrando crescimento nas vendas

Operadora já registrou um crescimento de 65% neste ano e prepara um grande evento em agosto

PANROTAS / Karina Cedeño
Arnaldo Franken, Líder do Grupo Arbo
Arnaldo Franken, Líder do Grupo Arbo

A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, completou em maio seu 6° aniversário com um motivo muito especial para comemorar: o grande crescimento das vendas de produtos nacionais. Segundo a operadora, esse crescimento foi impulsionado pelas vendas de destinos já consolidados, como os resorts da Linha Verde e de Porto Seguro, Porto de Galinhas, Maceió e Maragogi, mas não é só isso.

“Estamos celebrando também as novidades, as vendas de destinos que estão crescendo aos poucos e ganhando muita importância em nosso portfólio, como o cruzeiro Grand Amazon Expedition e os hotéis de selva na Amazônia, com cerca de 70% de crescimento; Aracaju e Canindé de São Francisco, em Sergipe, com 60%; João Pessoa, na Paraíba, com 80%; e São Luís e Barreirinhas, no Maranhão, com 70%. São números que nos impressionam e motivam muito, resultado do trabalho de um time diverso, com expertise para vender qualquer tipo de produto”, afirma o gerente de Produtos Nacionais da operadora, Ricardo Santos.

Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa, destaca os números alcançados nas vendas de Brasil até aqui: “Quando falamos aos agentes de viagens que ’Brasil é na Diversa’, isso não é por acaso. Já crescemos 65% até aqui em 2024 em comparação ao último ano, chegando a um market share de 45%”, revela. “Já temos mais de 2 mil lugares bloqueados este ano para destinos como Salvador, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Porto Alegre e Recife, e temos certeza de que fecharemos o ano com um crescimento ainda maior”, completa.

Divulgação/Grupo Arbo
Arnaldo Franken, Mariana Azevedo e Adriana Fredericce
Arnaldo Franken, Mariana Azevedo e Adriana Fredericce

Nesse caminho, reforçando essa projeção, a Diversa realizará em agosto a 2ª edição do Workshop Brasil, evento que reunirá 350 pessoas, entre agentes de viagens e parceiros, no litoral sul de Alagoas. O encontro, com o apoio da Secretaria de Turismo de Alagoas e dos destinos Barra de São Miguel e Marechal Deodoro, terá quatro dias de imersão, com treinamentos, rodadas de negócios, networking, experiências em atrações dos destinos e uma festa de encerramento com show exclusivo – em 2023, no Workshop realizado em Arraial d’Ajuda, a apresentação foi da banda Babado Novo.

“Reuniremos mais uma vez agentes de todo o Brasil. A maioria é de São Paulo e Minas Gerais, capital e interior, mas também teremos profissionais do Rio de Janeiro e regiões Centro-Oeste e Nordeste, o que reflete nossa presença comercial em todas as regiões do país”, reforça Mariana. “Convidamos os agentes para esse evento muito especial, no qual anunciaremos também novos segmentos e produtos. Estamos com uma campanha de vendas aberta até 31 de julho, para os agentes inscritos, que dará diárias extras no Ritz Barra de São Miguel. Será uma experiência incrível, incomparável”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados