Da Redação   |   30/08/2024 18:35
Atualizada em 30/08/2024 18:37

CVC realiza 3 famtours com agentes na segunda quinzena de agosto

Porto Seguro (BA), Bento Gonçalves (RS) e Fortaleza foram os destinos escolhidos pela operadora

Divulgação
Famtour CVC em Fortaleza
Famtour CVC em Fortaleza

A CVC promoveu, na segunda quinzena de agosto, três famtours que, no total, capacitaram 70 agentes de viagens. Os destinos escolhidos foram Porto Seguro (BA), Bento Gonçalves (RS) e Fortaleza. Essas iniciativas fazem parte do "Capacita CVC no Destino", um dos pilares do canal multimarcas da CVC na qualificação e valorização dos agentes de viagens.

Em parceria com a AR Turismo, a CVC embarcou 50 agentes de Minas Gerais e São Paulo (interior e capital) para Porto Seguro, com um foco em promover os voos exclusivos da Operadora, disponíveis durante todo o ano, a partir desses estados. Durante o fam, os profissionais conheceram alguns dos principais hotéis parceiros como Monte Pascoal, Sueds Plaza, Porto Naus e Bosque do Porto, além de visitarem o Nauticomar Resort, Coroa Vermelha Beach, Porto Seguro Eco Bahia e Arcobaleno Resort. E, ainda, participaram da rodada de negócios do 4º Show Tur Porto Seguro conhecendo a oferta de produtos do destino para personalizar os roteiros.

Divulgação
Famtour CVC em Porto Seguro
Famtour CVC em Porto Seguro

Em Bento Gonçalves, a ação teve como objetivo fomentar o turismo regional, incentivando a criação de roteiros curtos para finais de semana e excursões de grupos, aproveitando as oportunidades de turismo interno e contribuindo para a recuperação da hotelaria e dos serviços locais. Os 14 agentes, convidados pela CVC, Giordane Turismo e Hotel Dall’Onder, fizeram uma imersão nas principais atrações da região.

Divulgação
Famtour CVC em Bento Gonçalves
Famtour CVC em Bento Gonçalves

Já para Fortaleza, a estratégia foi atualizar 13 agentes da LM Turismo sobre as atrações e as novidades da hotelaria do destino, em preparação para a alta temporada. O famtour é realizado em parceria com a rede Vila Galé, o Complexo Beach Park e a Nettour Receptivo. Durante a intensa programação de sete dias, os agentes visitam os hotéis do Complexo Beach Park e o Acqua Park, além dos resorts Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Cumbuco. O roteiro também incluiu as praias do Uruaú e Morro Branco e Cumbuco, destacando as atrações mais procuradas pelos turistas.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados