Trend inclui locadora Foco em sua plataforma, com supercomissão
Operadora também está lançando duas campanhas de vendas para os agentes de viagens em setembro
RIBEIRÃO PRETO (SP) - Durante a Avirrp 2024, que acontece no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, a Trend anunciou o lançamento de aluguel de carro com a Foco, a partir do próximo dia 3. O produto estará disponível para os agentes de viagens nos sistemas NaTrend Corp e Lazer.
"Todos os agentes de viagens que estão conectados na plataforma da Trend passam a ter a locadora Foco como opção e terão 16% de comissão nas locações", conta o diretor da Trend, Bruno Heleno. A locadora Foco possui atualmente 24 lojas no Brasil, sendo 23 lojas de aeroporto e uma de rua, em São Paulo.
Campanha de vendas Emitiu Ganhou
Além da novidade acima, a Trend também está lançando duas campanhas de vendas para os agentes de viagens no mês de setembro. A primeira, Emitiu Ganhou - Resorts, vai premiar o emissor com R$50 em vale compras a cada reserva emitida. A campanha é válida para resorts selecionados abaixo:
- Iberostar Bahia;
- Iberostar Selection Praia do Forte ;
- Grand Palladium;
- Transamerica Comandatuba;
- Vila Galé Touros;
- Vila Galé Alagoas Resort All Inclusive;
- Vila Galé Cumbuco;
- Vila Galé Cabo Resort All Inclusive;
- Vila Galé Eco Resort de Angra;
- Vila Galé Mares Resort All Inclusive;
- Vila Galé Angra Resort All Inclusive;
- Japaratinga Lounge Resort;
- Salinas Maragogi All Inclusive Resort;
- Maceió Mar Resort All Inclusive;
- Costão do Santinho resort Golf e Spa;
- Sauípe Resorts;
- Enotel;
- Aram Mira Resort;
- Makai Resort;
- Cyan Resort by Atlantica;
- Enjoy Olimpia Park Resort;
- Wyndham olímpia Royal Hotel;
- Rio Quente Resorts Pousada;
- Rio Quente Resorts Giordino.
A segunda Emitiu Ganhou - Rede Sandos, vai premiar o emissor com R$100 em vale compras a cada reserva emitida pra qualquer um dos três resort da Rede:
- Sandos Cancun All Inclusive;
- Sandos Caracol Eco Resort;
- Sandos Playacar All Inclusive
Ambas campanhas são validas para vendas de 1 a 30 de setembro deste ano e embarques até janeiro de 2025, e contam com mínimo de quatro.
Interior de São Paulo é forte para a Trend
Bruno Heleno também destaca a importância do mercado do interior de São Paulo para a Trend. "È um mercado no qual a Trend sempre esteve presente e no qual temos mais de dois mil agentes de viagens que compram, que são impactados pelo nosso time na região, , que abrange não só o interior de São Paulo, como o Triângulo Mineiro também e parte do Centro Oeste e é uma região muito importante, porque tem tanto no corporativo quanto no lazer e a Trend cresce consideravelmente nesses mercados de médias e pequenas agências", destaca o diretor da Trend.