Karina Cedeño   |   30/08/2024 18:25
Atualizada em 30/08/2024 18:30

Trend inclui locadora Foco em sua plataforma, com supercomissão

Operadora também está lançando duas campanhas de vendas para os agentes de viagens em setembro


PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Heleno, diretor da Trend
Bruno Heleno, diretor da Trend

RIBEIRÃO PRETO (SP) - Durante a Avirrp 2024, que acontece no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, a Trend anunciou o lançamento de aluguel de carro com a Foco, a partir do próximo dia 3. O produto estará disponível para os agentes de viagens nos sistemas NaTrend Corp e Lazer.

"Todos os agentes de viagens que estão conectados na plataforma da Trend passam a ter a locadora Foco como opção e terão 16% de comissão nas locações", conta o diretor da Trend, Bruno Heleno. A locadora Foco possui atualmente 24 lojas no Brasil, sendo 23 lojas de aeroporto e uma de rua, em São Paulo.

Campanha de vendas Emitiu Ganhou

Além da novidade acima, a Trend também está lançando duas campanhas de vendas para os agentes de viagens no mês de setembro. A primeira, Emitiu Ganhou - Resorts, vai premiar o emissor com R$50 em vale compras a cada reserva emitida. A campanha é válida para resorts selecionados abaixo:

  • Iberostar Bahia;
  • Iberostar Selection Praia do Forte ;
  • Grand Palladium;
  • Transamerica Comandatuba;
  • Vila Galé Touros;
  • Vila Galé Alagoas Resort All Inclusive;
  • Vila Galé Cumbuco;
  • Vila Galé Cabo Resort All Inclusive;
  • Vila Galé Eco Resort de Angra;
  • Vila Galé Mares Resort All Inclusive;
  • Vila Galé Angra Resort All Inclusive;
  • Japaratinga Lounge Resort;
  • Salinas Maragogi All Inclusive Resort;
  • Maceió Mar Resort All Inclusive;
  • Costão do Santinho resort Golf e Spa;
  • Sauípe Resorts;
  • Enotel;
  • Aram Mira Resort;
  • Makai Resort;
  • Cyan Resort by Atlantica;
  • Enjoy Olimpia Park Resort;
  • Wyndham olímpia Royal Hotel;
  • Rio Quente Resorts Pousada;
  • Rio Quente Resorts Giordino.

A segunda Emitiu Ganhou - Rede Sandos, vai premiar o emissor com R$100 em vale compras a cada reserva emitida pra qualquer um dos três resort da Rede:

  1. Sandos Cancun All Inclusive;
  2. Sandos Caracol Eco Resort;
  3. Sandos Playacar All Inclusive

Ambas campanhas são validas para vendas de 1 a 30 de setembro deste ano e embarques até janeiro de 2025, e contam com mínimo de quatro.

Interior de São Paulo é forte para a Trend

Bruno Heleno também destaca a importância do mercado do interior de São Paulo para a Trend. "È um mercado no qual a Trend sempre esteve presente e no qual temos mais de dois mil agentes de viagens que compram, que são impactados pelo nosso time na região, , que abrange não só o interior de São Paulo, como o Triângulo Mineiro também e parte do Centro Oeste e é uma região muito importante, porque tem tanto no corporativo quanto no lazer e a Trend cresce consideravelmente nesses mercados de médias e pequenas agências", destaca o diretor da Trend.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados