Pedro Menezes   |   05/08/2024 16:06
Atualizada em 07/08/2024 11:08

Abreu, Copa e Cruise America lançam campanha de vendas para Califórnia

Campanha terá como prêmio uma viagem de motorhome pela Califórnia


PANROTAS / Marluce Balbino
Felipe Cuadrado, da Abreu, Ingrid Santos, do Brand USA, Roberta Batista, da Copa Airlines, Adriana Boeckh, da Abreu, e Eduardo Genekian, da Cruise America
Felipe Cuadrado, da Abreu, Ingrid Santos, do Brand USA, Roberta Batista, da Copa Airlines, Adriana Boeckh, da Abreu, e Eduardo Genekian, da Cruise America

RIO DE JANEIRO - Abreu, Brand USA, Copa Airlines e Cruise America lançaram uma campanha de vendas, em primeira mão, para os cerca de 300 agentes de viagens que participam da 3ª edição do Arena Abreu. A campanha "Califórnia Inesquecível" terá como premiação uma viagem de motorhome pela Califórnia para os agentes de viagens.

  • PRÊMIO: famtour em motorhome pela Califórnia
  • Vendas: 05 de agosto a 31 de outubro de 2024
  • Ganhadores: três agentes de viagens com maior volume de pontos no período da campanha

Regras de pontuação

  • Roteiros em motorhome da Cruise America para qualquer destino nos EUA = 2 pontos/motorhome
  • Circuitos de EUA ou venda de 3 ou mais destinos nos EUA = 4 pontos/passageiro
  • Circuitos de EUA ou venda de 3 ou mais de destinos conjugados, voando Copa = 6 pontos/passageiro

A PANROTAS viaja a convite da Abreu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados