Abreu, Copa e Cruise America lançam campanha de vendas para Califórnia
Campanha terá como prêmio uma viagem de motorhome pela Califórnia
RIO DE JANEIRO - Abreu, Brand USA, Copa Airlines e Cruise America lançaram uma campanha de vendas, em primeira mão, para os cerca de 300 agentes de viagens que participam da 3ª edição do Arena Abreu. A campanha "Califórnia Inesquecível" terá como premiação uma viagem de motorhome pela Califórnia para os agentes de viagens.
- PRÊMIO: famtour em motorhome pela Califórnia
- Vendas: 05 de agosto a 31 de outubro de 2024
- Ganhadores: três agentes de viagens com maior volume de pontos no período da campanha
Regras de pontuação
- Roteiros em motorhome da Cruise America para qualquer destino nos EUA = 2 pontos/motorhome
- Circuitos de EUA ou venda de 3 ou mais destinos nos EUA = 4 pontos/passageiro
- Circuitos de EUA ou venda de 3 ou mais de destinos conjugados, voando Copa = 6 pontos/passageiro
A PANROTAS viaja a convite da Abreu.