Pedro Menezes   |   05/08/2024 11:08

USA Day: Abreu lança novidades e já chega a 30% de share para EUA

Arena Abreu reúne empresas e atrativos responsáveis por embalar as vendas da operadora para os EUA


PANROTAS / Marluce Balbino
Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil
Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil

RIO DE JANEIRO - O grande diferencial da 3ª edição do Mundo Abreu, que acontece nesta segunda (5) e terça-feira (6), no Windsor Barra Hotel, é o USA Day, um dia inteiramente dedicado aos principais destinos, produtos e atrativos turísticos norte-americanos.

O evento conta com a participação de Brand USA, Alamo, Copa Airlines, Cruise Americas, Experience Kissimmee, Miami, NYC Tourism + Conventions, San Francisco, St. Pete & Clearwater, Universal Orlando Resort, Visit Florida, Visit Lauderdale, Visit Orlando, Walt Disney World Resort e Washington D.C. São empresas e atrativos que hoje são responsáveis por embalar as vendas da Abreu para os Estados Unidos.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor geral da Abreu para o Brasil, Ronnie Correa, destacou o diferencial desta edição do Arena Abreu e a evolução constante da operadora nas vendas para destinos norte-americanos.

"O grande diferencial deste ano é o USA Day, um dia inteiro de capacitações que tem um peso grande para a Abreu. É claro que seguimos com um dia de Brasil e Mundo, mas o USA Day é super importante já que cerca de 30% das vendas da Abreu já são para Estados Unidos"

Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil

De acordo com o diretor, reunir tantos fornecedores num só lugar é fazer com que os agentes de viagens possam beber água diretamente da fonte. "Temos palestras de diversos parceiros e quatro salas exclusivas de treinamentos de Brand USA, Disney, Universal e uma com um mix de parceiros", complementou Correa.

"Cerca de 300 agentes de viagens de todo o Brasil marcam presença no Arena Abreu. Recebemos aqui sempre os principais parceiros da operadora, bem como algumas que são uma posta da companhia para implementar as vendas, criar parcerias e fidelizar a compra conosco. O mais importante é que só participa do Arena Abreu quem vender ou quer vender Abreu"

Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil

Razões e novidades para comprar EUA com a Abreu

PANROTAS / Marluce Balbino
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu

Felipe Cuadrado, diretor de Produtos, e Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu, destacaram uma série de razões e novidades para os agentes venderem Estados Unidos com a operadora.

Razões

  • Qualidade e segurança na entrega dos serviços
  • Solidez e confiança pelo tempo de mercado
  • Escritório próprio em Orlando, com contratação e suporte local.
  • Vendedores super treinados para realizar vendas
  • Atendimento direto ao mercado, em contato direto com agentes
  • Participar da campanha "Viagens Preciosas" ao vender EUA

Novidades

  • Nova página dedicada aos Estados Unidos
  • Página dividida entre atividades ao ar livre/parques naturais, esportes e "como visto nos cinemas"
  • Atualização constante da nova página com novidades dos destinos
  • Série de informações e pacotes disponíveis
  • Mais ingressos para jogos de basquete da NBA com diferentes times
  • Canal exclusivo com dicas e especialidades dos destinos (em breve!)
  • Página de treinamentos, em parceria com os Estados Unidos, com acesso 24 horas por dia
  • Página com pacotes de Fly'n Drive em parceria com Alamo, Enterprise e National

A PANROTAS viaja a convite da Abreu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados