Filip Calixto   |   18/07/2024 15:51
Atualizada em 18/07/2024 17:22

Voo charter da ViagensPromo a Gramado terá fondue Chalezinho a bordo

Passageiros do serviço da retomada à região terão uma mini degustação especial da sobremesa em pleno ar


Divulgação/ViagensPromo
O chamado voo da retomada, da ViagensPromo, vai levar 144 passageiros para a Serra Gaúcha decolando no sábado (20)
O chamado voo da retomada, da ViagensPromo, vai levar 144 passageiros para a Serra Gaúcha decolando no sábado (20)

Um mês após investir na retomada do turismo no Rio Grande do Sul com o lançamento de um voo charter inédito para Gramado durante as férias de julho, a ViagensPromo anuncia mais uma novidade no sentido de reaquecer o setor de serviços da Serra Gaúcha. A operadora fechou uma parceria com o restaurante Chalezinho, uma das casas de fondue mais reconhecidas do Brasil.

Todos os 144 passageiros que estiverem a bordo do voo VPair com decolagem no dia 20 de julho, partindo de Guarulhos, terão um serviço de bordo diferenciado: além dos lanches quentes e bebidas selecionadas garantidos pelo VPair, terão uma mini degustação especial de fondue em pleno ar. No cardápio, uma das especialidades do Chalezinho de Gramado: fondue de doce de leite, acompanhado de frutas frescas.

Todos os clientes a bordo também receberão um voucher de presente para conhecerem o rodízio de fondue no Chalezinho de Gramado, localizado na mais badalada avenida de Gramado, na Borges de Medeiros.

Parceria prolongada

Além da ação especial neste voo de estreia do VPair, a parceria entre a ViagensPromo e o Chalezinho também prevê ações ao longo do ano. A partir de agora, todos os pacotes comercializados pela VP para a Serra Gaúcha com operações do VPair passarão a contar com a inclusão de um voucher com rodízio de fondue na unidade gaúcha do restaurante.

O voo da retomada

Lançado em 19/06 para viabilizar a retomada do Turismo gaúcho e combater a alta dos preços das passagens aéreas, o voo charter do VPair teve todos os assentos vendidos em menos de três semanas. Para o futuro, novas saídas para o destino poderão ser confirmadas.

O voo charter pousará em Canoas, que é atualmente uma das principais bases de chegada e saída da região, enquanto o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, encontra-se inoperante. E retornará a São Paulo em 27 de julho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados