Azul Viagens anuncia nova campanha de vendas e benefícios para os agentes
Até dezembro, parceiros podem acumular pontos e concorrer a uma viagem para Curaçao
A Azul Viagens, uma das principais operadoras do Brasil, acaba de anunciar a quarta edição da campanha Agente Ta On, com o tema “Por esse céu Azul de prêmios”. A campanha visa engajar os agentes na venda de produtos da operadora.
A operadora busca aumentar em 25% o número de participantes na campanha e, para isso, aposta em novas tecnologias, apresentando uma plataforma muito mais moderna e com navegação amigável. Os participantes também poderão acompanhar seu desempenho, realizar capacitações e ficar por dentro de todas as novidades da campanha por meio da versão do aplicativo que será disponibilizado até o final de julho nas principais lojas digitais.
Com distribuição de premiação recorde, a operadora também caprichou na entrega do prêmio, e levará os ganhadores para a paradisíaca ilha do caribe, Curaçao.
Ao longo da campanha, que tem duração até 31 de dezembro, a Azul Viagens destacará seus principais produtos e parceiros, ativando os "Aceleradores de Pontos" e campanhas "Surpresas", possibilitando aos participantes o acumulo de muito mais pontos.
Com foco na interação, a campanha este ano também lança a "Trilha de Engajamento", que possibilitará todos os participantes concorrer, independente de sua colocação no ranking final, a duas vagas na viagem de entrega dos prêmios em Curaçao. A cada etapa da trilha concluída os agentes ganham números da sorte para participar do sorteio final realizado pela Loteria Federal.
E aí, ficou curioso e quer conferir estas e muitas outras novidades? Acesse www.agentetaon.com.br e saiba mais.