Laura Enchioglo   |   12/03/2024 09:34
Atualizada em 13/03/2024 10:34

Azul Viagens realiza primeiro famtour para Paris

Treze agentes de viagens participaram da viagem entre os dias 3 e 8 de março


Divulgação
Agentes visitam a Torre Eiffel
Agentes visitam a Torre Eiffel

A Azul Viagens realizou um famtour para a cidade de Paris, na França, com 13 agentes de viagens entre os dias 3 e 8 de março. O objetivo deste primeiro famtour para o destino é familiarizar os participantes com lugares, hotéis, atividades, passeios e outros serviços turísticos específicos da cidade luz, para que possam promover esse destino de maneira mais eficaz para os clientes.

Os viajantes são de lojas da Azul Viagens e de agências parceiras de diversas regiões do Brasil. E, lá, na capital francesa, tiveram a oportunidade de participar, dentre as iniciativas previstas na programação, da Disney Paris, de um tour em Versalhes, de visitas técnicas a hospedagens, de city tour e de passeio de barco no pelo Rio Sena.

Para a gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, o famtour é uma oportunidade única de os agentes de viagens enriquecerem o seu conhecimento sobre odiferentes destinos e, com a ajuda da Azul Viagens, se capacitarem de uma forma ainda mais prática, dinâmica, divertida e eficaz. E completa: “Essa experiência pode ser essencial para atender mais um provável aumento da demanda dos nossos clientes por voos e pacotes de viagens para Paris - visto que em 2023, houve um aumento de 982% de vendas para o destino em relação a 2022. Afinal, a capital francesa será a sede dos Jogos Olímpicos de 2024, entre julho e agosto, e aAzul é a companhia aérea oficial patrocinadora oficial do Time Brasil nessas competições”, conta Giulliana.

Divulgação
Agentes no Arco do Triunfo
Agentes no Arco do Triunfo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados