Azul Viagens realiza primeiro famtour para Paris
Treze agentes de viagens participaram da viagem entre os dias 3 e 8 de março
A Azul Viagens realizou um famtour para a cidade de Paris, na França, com 13 agentes de viagens entre os dias 3 e 8 de março. O objetivo deste primeiro famtour para o destino é familiarizar os participantes com lugares, hotéis, atividades, passeios e outros serviços turísticos específicos da cidade luz, para que possam promover esse destino de maneira mais eficaz para os clientes.
Os viajantes são de lojas da Azul Viagens e de agências parceiras de diversas regiões do Brasil. E, lá, na capital francesa, tiveram a oportunidade de participar, dentre as iniciativas previstas na programação, da Disney Paris, de um tour em Versalhes, de visitas técnicas a hospedagens, de city tour e de passeio de barco no pelo Rio Sena.
Para a gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, o famtour é uma oportunidade única de os agentes de viagens enriquecerem o seu conhecimento sobre odiferentes destinos e, com a ajuda da Azul Viagens, se capacitarem de uma forma ainda mais prática, dinâmica, divertida e eficaz. E completa: “Essa experiência pode ser essencial para atender mais um provável aumento da demanda dos nossos clientes por voos e pacotes de viagens para Paris - visto que em 2023, houve um aumento de 982% de vendas para o destino em relação a 2022. Afinal, a capital francesa será a sede dos Jogos Olímpicos de 2024, entre julho e agosto, e aAzul é a companhia aérea oficial patrocinadora oficial do Time Brasil nessas competições”, conta Giulliana.