ViagensPromo ampliará fretados e avança em motorhomes e exóticos
Empresa está com Renato Alves, Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro na Fitur Madri 2024
MADRI - Uma das operadoras de mais rápida ascensão no Brasil, a ViagensPromo espera manter o ritmo em 2024. Para tal, a empresa manterá as mesmas ações de 2023 no que consiste em seu principal diferencial, os voos fretados. Contudo, Renato Alves e Renato Kido não deixarão de investir em algumas novidades.
Alves está com Andrea Kubo e Alexandre Cordeiro na Fitur Madri 2024, de onde conta que todos os fretados semanais estão mantidos para este ano:
- Porto Alegre-Porto Seguro
- Belo Horizonte-Porto Seguro
- Belo Horizonte-Maceió
Assim como os fretados de alta temporada:
- Brasília-Maceió
- Guarulhos-Porto Seguro
- Guarulhos-Maceió
- Produto premium para Comandatuba
E o que vem de novo para 2024?
Segundo Renato Alves, mais destinos devem receber o produto de luxo da ViagensPromo, que é um voo fretado com assentos e serviço de classe executiva.
outra novidade é o acréscimo de um voo fretado a Bariloche, em julho, agora totalizando três viagens da operadora ao destino da Patagônia na alta temporada.
Estuda-se, ainda, um voo fretado a algum destino do Caribe, o que está em fase de negociação.
Estados Unidos e Canadá de Motorhome com a ViagensPromo
A ViagensPromo já criou um departamento de motorhome nos Estados Unidos e Canadá, em parceria com a Cruise America. Após uma fase de adaptação e conhecimento sobre o produto, é hora de impulsionar as vendas. "Estamos finalizando a landing page com todas as informações necessárias para o agente de viagens vender essa modalidade tão diferenciada e que cresce no desejo do brasileiro. Com a ViagensPromo, os agentes terão todo treinamento e material para esses produtos, que tanto necessita da mão de um especialista", explica Alves.
Destinos asiáticos e do Oriente Médio
Uma das missões da ViagensPromo em Madri, nesta Fitur, é encontrar boas negociações em Ásia e Oriente Médio, visto que a feira é cheia de empresas destes locais. Uma das operadoras mais jovens do mercado, a ViagensPromo conta com 11 mil agências de viagens cadastrada em seu sistema de vendas. "Nosso negócio é estar próximo do agente de viagens, proporcionando material, capacitação, e o mais importante: prateleira para que vendam mais e melhor."
A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.