Flot investe em novos destinos exóticos para 2024
Presidente Eduardo Barbosa está na Fitur, em Madri, e conta ao Portal PANROTAS algumas das novidades
MADRI - A Flot Viagens pretende fazer de 2024 um ano bem similar a 2023, com alguns acréscimos a seu portfólio. A operadora contra com produtos consagrados no inter e no doméstico, mas busca se diferenciar com destinos exóticos, ou menos convencionais, mas com o conforto de guias brasileiros. O presidente Eduardo Barbosa está na Fitur, em Madri, e conta ao Portal PANROTAS algumas das novidades.
"Já lançamos roteiros para este ano com guias brasileiros experientes, muitos ex-Soletur e ex-Tumlare, para os já consagrados da Flot: Itália, Marrocos, Peru, Colômbia, Tailândia, Vietnã e outros. Tunísia, uma grata surpresa recente, também terá saída garantida. A partir de conversas que estão sendo concretizadas na Fitur 2024, estamos próximos também de anunciar Uzbequistão, Armênia, Geórgia e Azerbaijão. Teremos bloqueios para esses roteiros, e é aí onde está o desafio: encontrar boas tarifas e equilibrá-las com o terrestre", afirma Barbosa.
E Angola pode ser um caminho para o crescimento da Flot neste ano. Recentemente, o país lusófono liberou visto para passageiros em conexão e fez da Taag, a companhia aérea angolana, uma opção importante para o viajante brasileiro cliente da Flot. "Dá para fazer um stopover de duas noites, conhecer Luanda e conectar com Namíbia e África do Sul", completa o executivo.
Viagens domésticas e o sistema on-line são outras fortalezas da Flot mencionadas pro Barbosa.
A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.