Times do B2B da CVC Corp se reúnem em 1º encontro do ano
Equipes de Planejamento e Inteligência Comercial da operadora alinharam planejamento para 2024
Os times de Planejamento e Inteligência Comercial das marcas Rextur Advance, Trend e Visual, da CVC Corp, se reuniram para o primeiro encontro do ano, em um momento de integração, apresentação das áreas e alinhamento do planejamento de 2024.
O encontro foi realizado em São Paulo, reunindo os 30 colaboradores das áreas de Planejamento e Inteligência Comercial, Suporte e Cadastro, Projetos, Help Desk e Credenciais. O evento iniciou com apresentação de Humberto Oliveira, gerente executivo da área, abordando a retrospectiva de 2023 e trazendo os pilares das empresas para o ano de 2024. Em seguida, a liderança de cada equipe alinhou e reforçou as prioridades das três marcas de forma independente.
O time conta com o apoio de Thaiani Divino, gerente de Inteligência e Planejamento Comercial, que tem como reportes diretos os especialistas de cada unidade de negócios, sendo: Vilma Paes (Trend), Christiano Santos (Rextur Advance) e Laércio Silva (Visual Turismo), além do time de Inteligência Comercial.
Outra liderança que integra o time de Humberto é Oscar Tejada, gerente de Projetos, Help Desk e Credenciais das unidades. Também compõem a área os times de Suporte Comercial, liderado por Andreia Barbosa, e de Trade Marketing, coordenado por Izabella Alves.
“As expectativas para 2024 são altas e tenho total confiança que esse super time está pronto para superar as metas. Juntos, realizaremos grandes entregas nesse ano tão importante para a companhia”.
Humberto Oliveira, gerente executivo de Planejamento da CVC Corp