Rodrigo Vieira   |   25/01/2024 12:58
Atualizada em 26/01/2024 18:09

Em 2024, CVC dobrará seu antigo recorde de abertura de lojas, diz CEO

Cidades do interior do País e jornada fígital são prioridades da empresa neste desafio, aponta Godinho


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp

MADRI - A abertura de lojas pelo Brasil, sobretudo em cidades de interior, é onde está um dos principais focos do CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, para 2024. No CVC Day, realizado na manhã do segundo dia de Fitur, em Madri, Godinho revelou que pretende dobrar o antigo recorde de abertura de franquias no período de um ano.

"O caminho que a CVC busca esse ano são as lojas. Principalmente em cidades do interior, por meio da captação de leads físicos e digitais, mesclando atendimento físico e digital. A nossa jornada fígital, que combina o melhor dos dois mundos, com leads e atendimento no WhatsApp, é o que nos dá confiança para alcançar esse objetivo. No ano passado, 50% das vendas das lojas CVC foram realizadas por meio do fígital. Se há 20 anos usávamos fax, telex, carbono e especialistas, hoje usamos Google, WhatsApp e especialistas", ilustra o CEO.

Na jornada fígital, a CVC utiliza geolocalização na busca do cliente e o atrai para a agência de viagens mais próxima. "Assistência é o que o viajante brasileiro quer. A CVC se estabilizou assim nos últimos 50 anos e é o que fará por mais 50", aposta Godinho.

De acordo com ele, as fachadas amarelas e azuis da companhia devem ser vistas principalmente em cidades mais afastadas dos grandes centros urbanos. Locais com mais de 15 mil habitantes, onde o PIB cresce e população também. "Queremos nos aproveitar da força de marca inestimável que possuímos e aplicar o modelo novo de loja, o modelo de relacionamento com o fornecedor."

No ano passado, a CVC abriu por volta de 70 novas lojas no Brasil. "E, importante, paramos de fechar unidades", conclui Fábio Godinho.

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados