Grupo Arbo prepara lançamento de clube de férias, sua 13ª marca
Viro Trip está previsto para estar rodando, com sistema próprio, em fevereiro de 2024
O Grupo Arbo realizou na noite desta quinta-feira (23), pela primeira vez, o Best Partners 22/23, um evento para cerca de 200 fornecedores parceiros, entre destinos, companhias aéreas e marítimas, redes de hotéis, receptivos, locadoras de veículos, seguradoras, entre outros.
O objetivo do encontro, que contou com a presença de todos os gestores do grupo, foi apresentar as marcas da companhia, assim como suas principais novidades e os números e resultados dos últimos 12 meses.
Ao todo, são 12 marcas – focadas em sete segmentos –, com uma 13ª sendo lançada no início do ano que vem. A Viro Trip será um clube de férias previsto para estar rodando, com sistema próprio, em fevereiro de 2024.
Nos últimos 12 meses, o Grupo Arbo registrou mais de 1 milhão de diárias de hotel, atendeu mais de 500 mil hóspedes, superou 150 mil passagens aéreas emitidas, realizou mais de 1,4 mil eventos e contabilizou um número maior que 100 mil participantes nestes encontros.
“É um orgulho reunir todos estes fornecedores. Vieram pessoas do Rio de Janeiro, de Pernambuco e até mesmo da Espanha. Este é um evento para reconhecer e valorizar estes nossos parceiros”, diz o líder do grupo, Arnaldo Franken.
As seguintes marcas compõem o Grupo Arbo:
- AD Viagens e Turismo
- AD Feiras e Eventos
- Ahoba Viagens
- Casa do Agente
- Diversa Turismo
- Everstream
- Globalis Brasil
- Globalis Portugal
- Kompleta Viagens
- Like Incentive & Events
- Super Guia Food Trucks
- Ucan
- Viro Trip – em breve