Rodrigo Vieira   |   17/11/2023 12:09
Atualizada em 17/11/2023 14:12

Destaques de venda de Diversa Turismo embarcam para a Itália; veja a lista

Com parceria Carrani Tours e BWH Hotels, viagem premia alguns dos maiores parceiros da operadora


Divulgação
Destaques de venda de Diversa Turismo se preparam para embarcar a famtour na Itália
Destaques de venda de Diversa Turismo se preparam para embarcar a famtour na Itália

Começou ontem (16) mais um famtour da Diversa Turismo. A operadora de Viagens de Lazer do Grupo Arbo embarcou dez dos seus maiores destaques de venda rumo à Itália, em famtour com parceria BWH Hotels e Carrani Tours, para fazer o roteiro Tour Fantasia Lagos do Norte, lançado em 2023, com hospedagens em Roma, Milão e Bérgamo.

Veja a lista dos agentes de destaque da Diversa Turismo que embarcam no famtour

  • Amanda Prates Santos de Oliveira (Casa do Agente)
  • Beatriz Lima de Oliveira (Pervoy Turismo)
  • Carolina de Abreu Barbosa (AllegraTur Viagens)
  • Marcella de Almeida Martins (Charming Viagens)
  • Maria Aparecida Georgios Galanos (MG Viagens)
  • Maria Lucia Rocha Lemos (Mary Lemos)
  • Melissa Ferreira de Abreu (Perfil Viagens)
  • Mauri da Silva Viau (Elite Resorts)
  • Paola Marques Depicoli (Jaque Pajoni)
  • William Alves Vicentini (Reale Turismo)

Itália é o país mais vendido da Europa na Diversa Turismo

Desenvolvido pela própria Carrani, o tour de sete dias passará também por cidades como Verona, Sirmione, Franciacorta e Como. O grupo é acompanhado por Waldir Souza, gerente de vendas da Diversa Brasil, e Maria Camilla Alcorta, diretora da Ideas4Brand, representante da Carrani Tours no Brasil.

“Este famtour foi idealizado entre Diversa e a Carrani Tours desde janeiro, pois já prevíamos que a Itália seria o destino mais vendido de Europa este ano. Premiar os nossos melhores clientes com uma viagem para um destino tão procurado pelos brasileiros é um privilégio", afirma a gerente de Produtos e Operações de Europa e Destinos Exóticos da Diversa Turismo, Samara Miranda.

“Decidimos contemplar o Norte da Itália para que nossos agentes saiam um pouco da rota tradicional, com Roma, Florença e Veneza, e tenham a oportunidade de novos conhecimentos sobre o destino. A Itália é um país ao qual o passageiro sempre quer voltar, então essa viagem capacitará os agentes a oferecerem novas experiências para 2024”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados