Valter Patriani pode voltar à CVC como consultor; mais nomes virão
CEO Fábio Godinho anunciou o possível retorno do ex-presidente no palco da Convenção de Vendas
BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) - A essa altura, você já sabe que Fábio Godinho (CEO) e Guilherme e Gustavo Paulus (investidores) voltaram para a CVC Corp. Mas se a intenção é um retorno às origens, é de fato colocar no mercado a "Nova Velha CVC", o nome de Valter Patriani não poderia ficar de fora. E ele deve vir aí.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO DA PRIMEIRA APARIÇÃO DE FÁBIO GODINHO COMO CEO DA CVC CORP
Godinho acaba de revelar aos 1,3 mil profissionais na Convenção de Vendas da CVC que Patriani poderá ser uma espécie de consultor estratégico da CVC Corp. Hoje no mercado imobiliário, o ex-presidente da CVC prestou 40 anos de contribuições à empresa de Turismo e é conhecido como um dos maiores vendedores que essa indústria já teve. Um professor, um mestre, para muitos que com ele trabalharam.
Valter vai estar conosco nesse projeto. Vamos estruturar um comitê para ele participar. Se a intenção é trazer a CVC para o eixo central que tornou essa empresa única, é resgatar o espírito da operadora, é tornar o negócio simples, desburocratizado, descomplicado, com vendas soltas, como não trazer Valter de volta?
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp
"Falei com ele hoje cedo, e ele está sentindo muita falta da CVC. Ele mandou um abraço para todos vocês. Ele conhece a maioria das pessoas daqui. Estamos falando do resgate da nossa querida CVC. Confiem em nós, sabemos o que estamos fazendo, já vimos isso rodar e dar muito certo. Estou disponível para vocês 24 horas por dia, sete dias por semana. Vou deixar meu telefone pessoal para cada um de vocês", completou o CEO, aos aplausos.
FORÇA NOS MERCADOS REGIONAIS
Um dos conselhos esperados do agora consultor estratégico Valter Patriani é como fazer a CVC voltar a ser forte nos mercados regionais, uma de suas especialidades, que inclusive fez a Construtora Patriani, com apenas oito anos chegar a dois mil funcionários, ganhar prêmios e já ter batido seu primeiro bilhão em 2021.No Fórum PANROTAS deste ano, Patriani falou justamente sobre isso. Ele relatou que a Construtora Patriani nunca passou de 90 dias para vender todas as unidades de um prédio, isso porque a divulgação de cada empreendimento era feita na própria comunidade. "Apesar de investir muito dinheiro com marketing massivo, o que vendia mesmo eram os panfletos na padaria do bairro. As pessoas querem saber o que está se passando em suas cercanias."
Respeitadas as devidas proporções, é isso que Godinho e a "Nova Velha" CVC esperam. "A CVC foi feita no regional, cresceu por sua penetração no Brasil inteiro, falando a língua de cada Estado, de cada região. Precisamos voltar a mídia regional, o maketing local. Fizeram isso com uma genialidade sem tamanho. Cabe a nós e ao conselho sustentarmos e honrarmos tempo e investimento das 750 famílias com as 1,1 mil lojas que temos. Produto competitivo, marketing regional mais forte, plano de vendas, simplificação da operação. Faremos tudo isso. O resto é com vocês."
"A TURMA QUE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO"
Ao falar em simplificação e desburocratização, Godinho dá a entender que Patriani é apenas um dos nomes de peso na possível composição desta nova fase da CVC. "Traremos a turma que sabe o que está fazendo para agilizar, destravar as vendas, atender clientes mais rapidamente. A CVC é esse ciclo de produto, marketing e operação. Essa é a máquina que voltará a operar. Temos potencial para triplicar de tamanho. É uma missão difícil, mas vocês podem contar comigo", concluiu, aos aplausos.
O Portal PANROTAS viaja a convite da CVC.