CVC voltará à liderança da América Latina, diz novo CEO na 1ª aparição
Fábio Godinho se apresentou a franqueados, executivos e parceiros um dia após ser oficializado no cargo
BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) - Xande de Pilares levantou os mais de 1,3 mil profissionais presentes na Convenção de Vendas 2023 da CVC, mas o sambista, apesar de muito aclamado, perdeu o protagonismo da festa para Fábio Godinho. Franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros da operadora esperavam mesmo é pela primeira aparição do novo CEO da CVC Corp, oficializado no dia anterior.
O otimismo é grande com a volta de Fábio Godinho e da família Paulus, com Guilherme, fundador da CVC, e seu filho Gustavo, da Mar Holding Participações, que investirá R$ 75 milhões na companhia.
Otimismo esse que foi o suficiente para mudar a atmosfera da convenção. O Portal PANROTAS conversou com master franqueados que confirmaram: há tempos a abertura do evento não era tão alto astral como a de hoje. Tanto que, na empresa, fala-se em realizar em Balneário Camboriú a melhor convenção de vendas da história da CVC. "Força total" é o mote do encontro, reiterando a força da marca de viagens no Brasil e o protagonismo da rede.
No palco, Godinho entrou bem humorado, se mostrou otimista e feliz pelo retorno à empresa de onde saiu há dez anos como diretor de Novos Negócios. Quando desceu para a festa, o novo CEO mal teve tempo para respirar. Entre selfies, saudações, agradecimentos e abraços, ele se mostrou disposto a ouvir os franqueados e juntos "fazer a CVC voltar ao lugar de onde ela já esteve, como a maior do Turismo da América Latina, fazendo história, transformando o setor".
"É com o apoio de todo mundo aqui que isso vai acontecer. Conheço a maioria de vocês e é uma honra, uma emoção, estou muito feliz por estar de volta. Aliás, nunca deixei de fazer parte dessa família e não me esqueço de 15 anos atrás, na rua Gertrudes de Lima, no centro de Santo André, nos almoços nos restaurantes a quilo", relembrou o CEO, com aplausos do público (veja o vídeo no fim desta notícia)
"Somos uma grande família e as três primeiras prioridades que vamos colocar agora são: primeira, vender; segunda: vender; terceira: vender mais e bater meta. A CVC é uma máquina de vendas, de produtos, de operação, de assistência. Somos referência em atendimento ao passageiro em qualquer canto do Brasil e do mundo. Passageiro CVC sabe que vai ser bem atendido, não vai falar com chatGPT ou outra máquina. A empresa tem de voltar a essa posição de atender passageiro. Temos muito respeito às 750 famílias de franqueados, é gente que investiu a vida inteira, que dedicou a vida a isso. A CVC é uma empresa muito querida", concluiu Fábio Godinho, antes de deixar o palco a Xande de Pilares.
PROGRAMAÇÃO DA CONVENÇÃO
A partir de amanhã (4), serão dois dias de plenária, que prometem novidades e negócios direcionados às franquias e as melhores práticas da rede, além de tendências e novidades do mercado.
O primeiro dia terá, ainda, palestras e jantar de premiação. Já no segundo dia, a empresa promove o tradicional show de encerramento.
O Portal PANROTAS viaja a convite da CVC Corp.