Sanchat Tour reforça parceria com Cuba em evento; fotos
Operadora trabalha com o destino há 33 anos e prepara novos produtos

Ao lado de representantes do destino, a operadora preparou um evento para divulgar a campanha #CubaUnica, destinada a agentes de viagens e empresários. Durante o encontro, os apresentadores demonstraram que Cuba está aberta e com uma alta capacidade hoteleira.
A campanha apresentou uma Cuba aberta ao Turismo, com alta capacidade hoteleira e preparada para receber diversos perfis de turistas, incluindo mochileiros, pessoas de maior idade, admiradores do regime comunista e amantes de praias.
"Sugerimos que os agentes de viagens combinem os dois principais destinos cubanos: Havana e Varadero. Com três noites na capital e quatro noites em Varadero, o visitante desfruta de toda cultura e história do país. Para os que já conhecem essas regiões, a aposta é Cayo Coco e outras ilhas na proximidade, com praias paradisíacas", explica Silva.
O proprietário da Sanchat Tour ainda destacou que a operadora está preparando pacotes em parceria com a Copa Airlines para Los Cayos e Havana. Já com a American Airlines, a novidade é a rota Miami-Havana-Flórida, ainda sem mais detalhes.
Hoje em dia, a Copa Airlines promove rotas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre para Havana com conexão no Panamá. Para o gerente Comercial da Copa, Raphael de Lucca, o principal desafio é ofertar mais voos entre Brasil e Cuba. Atualmente, a companhia opera 73 voos semanais do nosso país para o Panamá.
"Disponibilizamos 28 voos semanais do Panamá para Cuba. Antes da pandemia, eram 56. Estamos trabalhando para receber mais aeronaves e reforçar essa malha aérea. Cuba é essencial para a Copa. Capacitamos os agentes de viagens para realizarem vendas mais efetivas e elevar o número de passageiros. Este é um destino que gera curiosidade e conta com uma riqueza cultural incrível", afirmou o gerente.