Cuba vai à WTM para divulgar oferta turística além das praias
Destino anunciou o lançamento de seis hotéis na capital e espera retomar os números do pré-pandemia
Considerada pelo TripAdvisor como o destino mais em alta para viagens em 2023, Cuba está na 10a edição da WTM Latin America, que termina hoje (5), em São Paulo. O destino caribenho, conhecido pelas praias paradisíacas e pela farta trajetória histórica e cultural, vem ao Brasil mostrar que está preparado para receber todos os perfis de viajantes - de estudantes a viajantes de luxo - e que continua recebendo investimentos para terminar o ano com níveis próximos a 2018/19.
Entre as apostas para atrair visitantes, Cuba apresentou o lançamento de seis hotéis em Havana: Royalton Paseo del Prado, Iberostar Grand Packard, Mystique Regis, Armadores de Santander, Grand Aston e Marques de Montehermoso.
O destino também está divulgando a Feira Internacional de Turismo, marcada para acontecer de 1° a 5 de maio, em Havana, como uma oportunidade de apresentar aos agentes e operadores os produtos, a oferta turística e o patrimônio cultural do país em primeira mão.
"Durante a WTM, vimos que há muitos profissionais brasileiros interessados em retomar os negócios parados em decorrência da pandemia e também há aqueles que querem desenvolver novas parcerias. Participaremos da Convenção da CVC em junho e estamos preparando campanhas e treinamentos para os meses de setembro e outubro", explicou María del Carmen Orellano, do Ministério do Turismo de Cuba.
Os profissionais do trade podem encontrar mais informações sobre o destino em cuba.travel. Hoje, não há voos diretos entre o Brasil e Cuba, sendo a principal rota ofertada pela Copa Airlines, com conexão no Panamá.
Entre as apostas para atrair visitantes, Cuba apresentou o lançamento de seis hotéis em Havana: Royalton Paseo del Prado, Iberostar Grand Packard, Mystique Regis, Armadores de Santander, Grand Aston e Marques de Montehermoso.
O destino também está divulgando a Feira Internacional de Turismo, marcada para acontecer de 1° a 5 de maio, em Havana, como uma oportunidade de apresentar aos agentes e operadores os produtos, a oferta turística e o patrimônio cultural do país em primeira mão.
"Durante a WTM, vimos que há muitos profissionais brasileiros interessados em retomar os negócios parados em decorrência da pandemia e também há aqueles que querem desenvolver novas parcerias. Participaremos da Convenção da CVC em junho e estamos preparando campanhas e treinamentos para os meses de setembro e outubro", explicou María del Carmen Orellano, do Ministério do Turismo de Cuba.
Os profissionais do trade podem encontrar mais informações sobre o destino em cuba.travel. Hoje, não há voos diretos entre o Brasil e Cuba, sendo a principal rota ofertada pela Copa Airlines, com conexão no Panamá.