Nova Operadora reorganiza políticas e abre processo de contratações
Empresa já contratou um novo gerente comercial, dois coordenadores e ainda tem oportunidades abertas
Empresa especializada em roteiros personalizados premium, a Nova Operadora deu os primeiros passos em um processo interno de reposicionamento de marca. A ideia é apostar em práticas de atendimento consultivo organizando o desenvolvimento de produtos, que agora têm como base as temáticas Cultura, Natureza e Bem-Estar. Com essas diretrizes em mente, a companhia contratou um novo gerente Comercial e dois coordenadores que contribuirão no desenvolvimento da ideia.
O diretor da empresa, Andre Pereira, afirma que as mudanças vão ao encontro de uma visão de longo prazo para a Nova, que prevê a total especialização em destinos estratégicos. A seleção dos programas de viagens e a especialização nos serviços oferecidos em cada destino levam em consideração a atual demanda do mercado e a vocação da equipe da Nova Operadora.
A operadora entende que, após a pandemia, a indústria de serviços sofreu uma grande mudança e o mercado hoje exige autenticidade nos passeios, tornando-os verdadeiras experiências.
"Estamos trabalhando fortemente com os nossos colaboradores para transformar a experiência de viagem do cliente, e isso exige uma mudança de mentalidade e postura diante do mercado. Para isso, vamos trabalhar na adequação do nosso portfólio, nos processos internos e no trato com o agente de viagens. Em breve vamos dar mais detalhes sobre este projeto", explica Pereira.
O primeiro grande reforço nesse novo momento é a contratação de Emilia Aiello, profissional com 28 anos de experiência na indústria e que tem passagens pelas cinco maiores empresas do segmento de viagens sob medida.
Emilia tem como principais atribuições traçar estratégias e levar toda a tecnologia e facilidades operacionais e de Marketing para os agentes de viagens parceiros da Nova.
"Estou muito feliz e animada com o início deste trabalho. Na última semana realizei uma integração com a equipe pude perceber o quanto a Nova tem trabalhado para fazer diferente no mercado de viagens personalizadas. Não tenho dúvidas de que realizaremos um trabalho exemplar daqui pra frente", comenta a recém-chegada.
COORDENADORES
Outras novidades são as chegadas de Vinicius Santos e Lucas Oliveira para os cargos de coordenador de Atendimento e coordenador de Operações, respectivamente.
Os dois profissionais, também com passagens por grandes empresas do mercado, já estão incorporados à equipe e na ativa, atendendo os agentes de viagens parceiros da empresa.
"O Vinicius e o Lucas são os representantes da verticalização dos setores de Atendimento e Operações, um movimento que queríamos realizar antes da pandemia, mas que, por motivos óbvios, foram adiados. O fato é que agora temos um acompanhamento muito mais qualitativo das demandas e de suporte, além de proporcionar mais agilidade no atendimento às agências", afirma o diretor da companhia.
"Este ano tem sido de muitas mudanças para a Nova e estamos trilhando um caminho interessante, com processos mais maduros, uma equipe sólida e um propósito cada vez mais enraizado, que está totalmente direcionado ao respeito ao nosso principal parceiro e único canal de vendas: o agente de viagens", completa
MAIS CONTRATAÇÕES À VISTA
A Nova segue expandindo e já está em busca dos seguintes profissionais:
- Consultor de Atendimento Internacional sênior;
- Analista de Operações sênior;
- Assistente de atendimento e Vendas;
- Assistente de Operações de Grupos;
- Assistente de Operações;
- Analista de Operações Sênior.
Todas as vagas são para início imediato e o modelo de trabalho é híbrido, com dias da semana em home office. Os interessados podem enviar currículos para recrutamento@novaoperadora.com
Anote os contatos de Emilia, Vinicius e Lucas:
Emilia Aiello, gerente comercial - emilia.aiello@novaoperadora.com
Vinicius Santos, coordenador de Atendimento - vinicius.santos@novaoperadora.com
Lucas Oliveira, coordenador de Operações - lucas.oliveira@novaoperadora.com