Artur Luiz Andrade   |   02/06/2023 09:51
Atualizada em 02/06/2023 09:57

CVC Corp confirma negociação com investidores; decisão está próxima

Proposta da Família Paulus, que voltaria ao grupo, é a com maior força no momento



A CVC Corp divulgou há pouco fato relevante comentando a notícia do interesse da família Paulus, com Gustavo Paulus à frente, em investir novamente na empresa. O grupo confirma que está conversando com diversos potenciais investidores, mas que ainda não fechou acordo com qualquer um deles, nem definiu valor ou condições para uma oferta pública.

O mercado espera para as próximas horas a assinatura desse acordo com a família Paulus, com a provável nomeação de Fabio Godinho como CEO.

Outros investidores também estariam analisando o case da CVC Corp (e todos os seus números) e decidindo por uma proposta, mas a tendência é apostar na credibilidade e experiência da família Paulus e de Godinho, que já dirigiu setores da empresa por duas vezes, na época da gestão Carlyle.

Neste final de semana começa a Convenção CVC, em Santa Catarina, e é esperado que o anúncio já tenha sido feito até o início do evento.

Veja abaixo trecho do fato relevante:

“No âmbito de avaliação desta Potencial Oferta Pública, a Companhia está conduzindo conversas com potenciais investidores estratégicos. Até o presente momento, não há nenhum acordo vinculante com nenhum investidor e nenhuma definição quanto ao valor e demais condições da Potencial Oferta Pública.

Vale ressaltar, também, que tanto a celebração de um contrato de investimento quanto a realização de uma Potencial Oferta Pública com ou sem um investidor, dependerão da implementação dos respectivos tramites de governança, incluindo aprovações societárias.

A Companhia reforça o seu compromisso com a ampla transparência de suas ações e informa que manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relevantes em relação a esse assunto.”


Assina o fato relevante o novo diretor financeiro e de Relações com Investidores, Carlos Wollenweber.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados