Azul Viagens capacita mais de 200 agentes em Brasília
Participantes do Agente tá On puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos da operadora
A Azul Viagens realizou hoje (11), em Brasília, mais uma edição do "Agente tá On”. O evento aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens, além de expositores.
Com a rota Congonhas-Brasília já operando, a Azul chegou na capital federal, que tem um forte tráfego corporativo e grande capacidade para desenvolvimento do Turismo. “Estamos animados para conectar Brasília com vários destinos que são atendidos por nossa malha e agências, promovendo o Turismo nacional e internacional com nossos parceiros. Por exemplo, de Brasília é possível ir para vários destinos internacionais com apenas uma conexão, como Fort Lauderdale, Orlando, Lisboa, Paris, Curaçao, além de Montevideu e Punta del Este”, afirma o gerente Comercial da operadora, Ricardo Bezerra.
Outra novidade anunciada foi o aumento de 31% na malha de voos dedicados para a alta temporada, em julho, que contará com 74 voos semanais para atender à demanda dos passageiros. Com o recente crescimento de movimento em Congonhas, a operadora terá como atrativo voos diretos de São Paulo para Comandatuba, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, além de voos dedicados saindo de Brasília, uma das cidades que contarão com mais partidas.
Ao todo, três secretarias nacionais – Pernambuco, Porto Seguro e Alagoas – e representantes da Disney, além de mais de 23 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos, trabalharam na capacitação dos agentes.
Com a rota Congonhas-Brasília já operando, a Azul chegou na capital federal, que tem um forte tráfego corporativo e grande capacidade para desenvolvimento do Turismo. “Estamos animados para conectar Brasília com vários destinos que são atendidos por nossa malha e agências, promovendo o Turismo nacional e internacional com nossos parceiros. Por exemplo, de Brasília é possível ir para vários destinos internacionais com apenas uma conexão, como Fort Lauderdale, Orlando, Lisboa, Paris, Curaçao, além de Montevideu e Punta del Este”, afirma o gerente Comercial da operadora, Ricardo Bezerra.
Outra novidade anunciada foi o aumento de 31% na malha de voos dedicados para a alta temporada, em julho, que contará com 74 voos semanais para atender à demanda dos passageiros. Com o recente crescimento de movimento em Congonhas, a operadora terá como atrativo voos diretos de São Paulo para Comandatuba, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, além de voos dedicados saindo de Brasília, uma das cidades que contarão com mais partidas.
Treinamentos exclusivos
Durante o “Brasília Tá On”, os agentes puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras. Além disso, receberam treinamentos exclusivos para o aumento da força de vendas. “É muito importante esse evento para capacitar nossos agentes, que estão sempre prontos para oferecer as melhores opções e experiências aos nossos clientes. Por isso, precisam sempre estar atentos a novidades e novos voos dedicados para importantes cidades turísticas, além de conhecer os principais parceiros e pontos de visitação”, explica a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.Ao todo, três secretarias nacionais – Pernambuco, Porto Seguro e Alagoas – e representantes da Disney, além de mais de 23 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos, trabalharam na capacitação dos agentes.