Karina Cedeño   |   11/04/2023 17:06

Azul Viagens capacita mais de 200 agentes em Brasília

Participantes do Agente tá On puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos da operadora

Divulgação
O evento aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada
O evento aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada
A Azul Viagens realizou hoje (11), em Brasília, mais uma edição do "Agente tá On”. O evento aconteceu no Royal Tulip Brasília Alvorada e contou com a presença de mais de 200 agentes de viagens, além de expositores.

Com a rota Congonhas-Brasília já operando, a Azul chegou na capital federal, que tem um forte tráfego corporativo e grande capacidade para desenvolvimento do Turismo. “Estamos animados para conectar Brasília com vários destinos que são atendidos por nossa malha e agências, promovendo o Turismo nacional e internacional com nossos parceiros. Por exemplo, de Brasília é possível ir para vários destinos internacionais com apenas uma conexão, como Fort Lauderdale, Orlando, Lisboa, Paris, Curaçao, além de Montevideu e Punta del Este”, afirma o gerente Comercial da operadora, Ricardo Bezerra.

Outra novidade anunciada foi o aumento de 31% na malha de voos dedicados para a alta temporada, em julho, que contará com 74 voos semanais para atender à demanda dos passageiros. Com o recente crescimento de movimento em Congonhas, a operadora terá como atrativo voos diretos de São Paulo para Comandatuba, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, além de voos dedicados saindo de Brasília, uma das cidades que contarão com mais partidas.

Treinamentos exclusivos
Durante o “Brasília Tá On”, os agentes puderam conferir detalhes dos principais parceiros e destinos, estreitando relacionamento, inclusive com apresentações e palestras. Além disso, receberam treinamentos exclusivos para o aumento da força de vendas. “É muito importante esse evento para capacitar nossos agentes, que estão sempre prontos para oferecer as melhores opções e experiências aos nossos clientes. Por isso, precisam sempre estar atentos a novidades e novos voos dedicados para importantes cidades turísticas, além de conhecer os principais parceiros e pontos de visitação”, explica a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Ao todo, três secretarias nacionais – Pernambuco, Porto Seguro e Alagoas – e representantes da Disney, além de mais de 23 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos, trabalharam na capacitação dos agentes.

Divulgação
Mais de 200 agentes de viagens participaram dos treinamentos
Mais de 200 agentes de viagens participaram dos treinamentos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados