Azul Viagens chega à marca de 52 lojas distribuídas pelo País
Operadora da Azul anunciou a inauguração de uma unidade em Sete Lagoas (MG)
Durante a WTM Latin America, que começa hoje (3) em São Paulo, a Azul Viagens anunciou a inauguração de uma loja em Sete Lagoas, polo industrial de Minas Gerais. Esta é a 11ª unidade da operadora no Estado. Além de Belo Horizonte, a operadora está presente em cidades como Divinópolis, Uberlândia, Uberaba, Betim, Contagem e Araxá.
Por sua localização a 72 quilômetros da capital mineira, e por concentrar uma grande variedade de empresas, Sete Lagoas é um ponto estratégico para a operação da Azul Viagens. Hoje, o aeroporto de Confins se consolidou como um dos principais pontos de conexão entre o Sudeste e as principais capitais do Nordeste, além de Comandatuba (BA) e Cabo Frio (RJ). Agora, o aeroporto internacional de Belo Horizonte também será o ponto de partida da Azul para destinos internacionais como Curaçao e a cidade americana de Fort Lauderdale.
De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da operadora, a inauguração da loja representa mais um movimento da empresa para aumentar a capacidade de atendimento e aproximar brasileiros por meio do Turismo. “Não é segredo o crescimento contínuo e sustentável da Azul Viagens. Nossa chegada em Sete Lagoas representa o compromisso de oferecer aos mineiros uma experiência única de viagem, com produtos e serviços diferenciados e exclusivos que oferecemos aos seus clientes”, finalizou.
MAIS VOOS INTERNACIONAIS
Azul e Azul Viagens também aproveitam a WTM para reforçar o aumento de malha internacional e mais oportunidades de negócios com voos para Paris e Curaçao, além de destacarem maior operação em Congonhas.
“Com os novos voos internacionais, a Azul aumenta a possibilidade de conectividade para seus Clientes que desejam voar para um dos principais destinos na Europa e para uma das ilhas mais belas do Caribe. Mas, além disso, também abre oportunidades de negócios e a possibilidade da criação de produtos exclusivos para a nossa operadora de Turismo, a Azul Viagens. Com isso, em breve teremos pacotes completos com passagens aéreas, hospedagem, passeios e muito mais em nosso portfólio, contribuindo com o nosso crescimento internacional”, destaca o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.
Por sua localização a 72 quilômetros da capital mineira, e por concentrar uma grande variedade de empresas, Sete Lagoas é um ponto estratégico para a operação da Azul Viagens. Hoje, o aeroporto de Confins se consolidou como um dos principais pontos de conexão entre o Sudeste e as principais capitais do Nordeste, além de Comandatuba (BA) e Cabo Frio (RJ). Agora, o aeroporto internacional de Belo Horizonte também será o ponto de partida da Azul para destinos internacionais como Curaçao e a cidade americana de Fort Lauderdale.
De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da operadora, a inauguração da loja representa mais um movimento da empresa para aumentar a capacidade de atendimento e aproximar brasileiros por meio do Turismo. “Não é segredo o crescimento contínuo e sustentável da Azul Viagens. Nossa chegada em Sete Lagoas representa o compromisso de oferecer aos mineiros uma experiência única de viagem, com produtos e serviços diferenciados e exclusivos que oferecemos aos seus clientes”, finalizou.
MAIS VOOS INTERNACIONAIS
Azul e Azul Viagens também aproveitam a WTM para reforçar o aumento de malha internacional e mais oportunidades de negócios com voos para Paris e Curaçao, além de destacarem maior operação em Congonhas.
“Com os novos voos internacionais, a Azul aumenta a possibilidade de conectividade para seus Clientes que desejam voar para um dos principais destinos na Europa e para uma das ilhas mais belas do Caribe. Mas, além disso, também abre oportunidades de negócios e a possibilidade da criação de produtos exclusivos para a nossa operadora de Turismo, a Azul Viagens. Com isso, em breve teremos pacotes completos com passagens aéreas, hospedagem, passeios e muito mais em nosso portfólio, contribuindo com o nosso crescimento internacional”, destaca o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.