ViagensPromo premia melhores vendedores marítimos de 2022
Os agentes de viagens paricipantes do Famtur ao Caribe estiveram presentes e receberam seus troféus
Por Alexandre Campbell, especial para a PANROTAS
Foi realizada a bordo do navio Norwegian Encore, da NCL, a premiação da Campanha de Vendas Marítimas 2022 ViagensPromo. Os agentes de viagens participantes do famtur ao Caribe estiveram presentes e receberam seus troféus como mérito pelo sucesso de seus trabalhos.
“Vendemos sonhos, e agora estamos realizando um”, declarou Renato Alves, sócio e diretor da ViagensPromo, em discurso de abertura diante dos seus convidados. “Gostaria que vocês soubessem que todos nós da equipe ViagensPromo vivemos por vocês e para vocês”, disse ele sob aplausos. “É sempre bom vender, mas tendo o suporte da operadora é muito melhor, pois nós estamos todos aqui disponíveis, independentemente dos cargos que ocupamos, prontos para solucionar o que quer que seja”, completa.
Segundo ele, a ViagensPromo trata os agentes de viagens do mesmo modo como trata o fornecedor. Alves agradeceu a Norwegian Cruise Line pela parceria dessa campanha e aproveitou a oportunidade para dizer que terá coisas muito boas ainda para acontecer.
Em seguida, André Mercanti, diretor comercial da NCL no Brasil, disse que continuará fazendo um forte trabalho de marketing em colaboração com a ViagensPromo. Anunciou um novo navio da companhia a ser lançado em agosto deste ano, o Norwegian Viva, e lembrou que ano passado foi lançado o Norwegian Prima.
Mercanti prometeu enviar materiais de todos os navios Norwegian, Oceania e Regent aos agentes para que eles possam maximizar suas vendas, se mostrou disponível para viabilizar todas as ideias que tiverem para os seus clientes, e ajudar a impulsionar a mala direta com peças de promoção dando apoio de marketing e inclusive postagem.
“Esse navio que estamos está com 100% de ocupação, devemos pensar que a partir de agora todos os navios devem sair cheios, temos que recuperar esses tempos difíceis que passamos no Turismo, principalmetente no setor de cruzeiros”, disse ele.
Mercanti aproveitou a ocasião para dizer que a ViagensPromo vai lançar uma nova campanha de vendas de cruzeiros marítimos agora em 2023 e a premiação será em 2024 com um cruzeiro nas ilhas gregas. Quem vender mais Norwegian, Oceania ou Regent, segundo ele, receberá diretamente de suas mãos, um prêmio especial.
VEJA AS CAMPEÃS DE VENDA DE MARÍTIMO DA VIAGENSPROMO EM 2022
1º lugar - Turismo e Viagens pelo Mundo, do casal Diego e Natalie Pedro, de Santos (SP)
2º - Max Tours Viagens e Turismo
3º - KJL Turismo
4º - Capecce Viagens
5º - Sagla Turismo
6º - Delta Turismo
7º - DM Tour
8º - Royal Trip
9º - APAMAGIS (Associação Paulista dos Magistrados)
10º - APMP (Associação Paulista do Ministério Público)
As outras agências convidadas para o Famtur também tiveram sucesso em vendas mas não especificamente para cruzeiros marítimos, são elas: Elite Resorts, Turismo 10, Solaire Viagens e GB Personal Travel.
Confira o álbum da premiação:
O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo, com seguro de viagem GTA.
Foi realizada a bordo do navio Norwegian Encore, da NCL, a premiação da Campanha de Vendas Marítimas 2022 ViagensPromo. Os agentes de viagens participantes do famtur ao Caribe estiveram presentes e receberam seus troféus como mérito pelo sucesso de seus trabalhos.
“Vendemos sonhos, e agora estamos realizando um”, declarou Renato Alves, sócio e diretor da ViagensPromo, em discurso de abertura diante dos seus convidados. “Gostaria que vocês soubessem que todos nós da equipe ViagensPromo vivemos por vocês e para vocês”, disse ele sob aplausos. “É sempre bom vender, mas tendo o suporte da operadora é muito melhor, pois nós estamos todos aqui disponíveis, independentemente dos cargos que ocupamos, prontos para solucionar o que quer que seja”, completa.
Segundo ele, a ViagensPromo trata os agentes de viagens do mesmo modo como trata o fornecedor. Alves agradeceu a Norwegian Cruise Line pela parceria dessa campanha e aproveitou a oportunidade para dizer que terá coisas muito boas ainda para acontecer.
Em seguida, André Mercanti, diretor comercial da NCL no Brasil, disse que continuará fazendo um forte trabalho de marketing em colaboração com a ViagensPromo. Anunciou um novo navio da companhia a ser lançado em agosto deste ano, o Norwegian Viva, e lembrou que ano passado foi lançado o Norwegian Prima.
Mercanti prometeu enviar materiais de todos os navios Norwegian, Oceania e Regent aos agentes para que eles possam maximizar suas vendas, se mostrou disponível para viabilizar todas as ideias que tiverem para os seus clientes, e ajudar a impulsionar a mala direta com peças de promoção dando apoio de marketing e inclusive postagem.
“Esse navio que estamos está com 100% de ocupação, devemos pensar que a partir de agora todos os navios devem sair cheios, temos que recuperar esses tempos difíceis que passamos no Turismo, principalmetente no setor de cruzeiros”, disse ele.
Mercanti aproveitou a ocasião para dizer que a ViagensPromo vai lançar uma nova campanha de vendas de cruzeiros marítimos agora em 2023 e a premiação será em 2024 com um cruzeiro nas ilhas gregas. Quem vender mais Norwegian, Oceania ou Regent, segundo ele, receberá diretamente de suas mãos, um prêmio especial.
VEJA AS CAMPEÃS DE VENDA DE MARÍTIMO DA VIAGENSPROMO EM 2022
1º lugar - Turismo e Viagens pelo Mundo, do casal Diego e Natalie Pedro, de Santos (SP)
2º - Max Tours Viagens e Turismo
3º - KJL Turismo
4º - Capecce Viagens
5º - Sagla Turismo
6º - Delta Turismo
7º - DM Tour
8º - Royal Trip
9º - APAMAGIS (Associação Paulista dos Magistrados)
10º - APMP (Associação Paulista do Ministério Público)
As outras agências convidadas para o Famtur também tiveram sucesso em vendas mas não especificamente para cruzeiros marítimos, são elas: Elite Resorts, Turismo 10, Solaire Viagens e GB Personal Travel.
Confira o álbum da premiação:
O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo, com seguro de viagem GTA.