ViagensPromo realiza famtour em Caldas Novas com foco no rodoviário
Agentes de viagens puderam conhecer de perto o destino por meio de um City Tour
A ViagensPromo realizou, no início de fevereiro, mais um famtour exclusivo. Desta vez, o foco da ação foi o segmento rodoviário, ao embarcar 20 agentes de viagens para Caldas Novas, em Goiás.
Durante o famtour, que teve duração de cinco dias, os agentes de viagens puderam conhecer de perto o destino por meio de um City Tour. E para tornar a experiência mais imersiva e enriquecedora, toda a viagem foi realizada com a presença de passageiros mistos, sendo agentes de viagens e clientes comuns.
Para o desenvolvimento desta ação, a ViagensPromo contou com o apoio da Rede Privé, onde os agentes ficaram hospedados e puderam realizar visitas técnicas nos hotéis, resorts e parques aquáticos da rede, como o Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Club.
A passagem do grupo por Caldas Novas também rendeu uma visita técnica ao Hot Park Rio Quente, onde os agentes de viagens puderam ver de perto a mais nova atração do parque: o Turbilhados, uma nova experiência com boias para duas ou quatro pessoas.
A viagem ocorreu em um Ônibus DD (Double Deck) – Semi Leito e contou com a presença de guia durante todo o trajeto. Os embarques ocorreram em três pontos distintos, sendo: Terminal Turístico da Barra Funda, em São Paulo; no TERSA – Terminal de Santo André, no ABC; e em Campinas, no Posto Frango Assado Jardim do Trevo.
O grupo contou com a supervisão de Renata Leite, executiva de Contas da VP, e era composto por agentes de viagens provenientes de São Paulo, capital, ABC, Campinas e Santos.
Durante o famtour, que teve duração de cinco dias, os agentes de viagens puderam conhecer de perto o destino por meio de um City Tour. E para tornar a experiência mais imersiva e enriquecedora, toda a viagem foi realizada com a presença de passageiros mistos, sendo agentes de viagens e clientes comuns.
Para o desenvolvimento desta ação, a ViagensPromo contou com o apoio da Rede Privé, onde os agentes ficaram hospedados e puderam realizar visitas técnicas nos hotéis, resorts e parques aquáticos da rede, como o Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Club.
A passagem do grupo por Caldas Novas também rendeu uma visita técnica ao Hot Park Rio Quente, onde os agentes de viagens puderam ver de perto a mais nova atração do parque: o Turbilhados, uma nova experiência com boias para duas ou quatro pessoas.
A viagem ocorreu em um Ônibus DD (Double Deck) – Semi Leito e contou com a presença de guia durante todo o trajeto. Os embarques ocorreram em três pontos distintos, sendo: Terminal Turístico da Barra Funda, em São Paulo; no TERSA – Terminal de Santo André, no ABC; e em Campinas, no Posto Frango Assado Jardim do Trevo.
O grupo contou com a supervisão de Renata Leite, executiva de Contas da VP, e era composto por agentes de viagens provenientes de São Paulo, capital, ABC, Campinas e Santos.