ViagensPromo inicia cruzeiro de premiação pelo Caribe
Cerca de 12 agentes parceiros da operadora participam da viagem
Alexandre Campbell, especial para a PANROTAS
NORWEGIAN ENCORE - Começou ontem (5) partindo de Miami, nos Estados Unidos, o famtur organizado pela ViagensPromo e pela Norwegian Cruise Line que tem no roteiro cinco ilhas do Caribe. A bordo de um dos mais modernos navios da companhia, o Norwegian Encore, 12 agentes de viagens e seus acompanhantes passarão toda essa semana desfrutando do conforto e das atrações do navio e dos destinos. Eles ainda receberão os prêmios de melhores vendedores de cruzeiros de 2022.
Renato Alves, sócio e diretor da ViagensPromo, ressalta que o convite incluiu o aéreo e a hospedagem tanto para os agentes como para seus acompanhantes. A premiação acontecerá essa noite à bordo do navio, seguida por um coquetel. Serão comtemplados os onze melhores vendedores de cruzeiros da operadora e também a agência que melhor vendeu na última Black Friday.
Segundo Alves, as operadoras que vendem companhias marítimas trabalham praticamente com o mesmo preço. “O que muda em cada uma é o atendimento, o pós-venda, a oferta de premiações. Nós iremos continuar esse ano de 2023 com a mesma campanha beneficiando quem compra navio com a gente”, diz ele.
A ViagensPromo vende, por meio de seu portal on-line, as principais companhias de navios do mundo. Nele, o agente de viagens consegue facilmente fazer orçamento, reserva e até pagamento virtual.
"Nosso objetivo é fazer uma nova campanha esse ano, já que sabemos que o nosso negócio é relacionamento. Essa viagem vai estreitar ainda mais as relações com os agentes. Estamos apostando no crescimento do nosso produto por meio dos cruzeiros marítimos e das viagens internacionais”, afirma Renato Alves.
Trabalhando com a ViagensPromo há quase dois anos, a Norwegian Cruise Line acreditou no sucesso dessa parceria desde o início. Adilson Melo, gerente de Novos Negócios da NCL e responsável por contas no mercado de São Paulo e de outros Estados, está muito satisfeito com o negócio.
"Não podíamos deixar escapar a oportunidade de levar o nosso produto para a ViagensPromo e, por meio da Vera Kiste, supervisora do Departamento Marítimo da operadora, a ideia começou a tomar corpo. Hoje acredito que é o negócio mais robusto da ViagensPromo em se tratando de cruzeiros no mercado internacional”, diz ele. Vera afirma que a corrida de vendas já faz parte da essência da empresa. “A nossa diretoria já estava planejando uma estratégia para o desenvolvimento do produto marítimo, e a forma que nós encontramos para alavancar as nossas vendas foi criando essa campanha totalmente direcionada ao agente de viagens”, diz ela.
O Norwegian Encore é um navio com 165 mil toneladas, o mais novo da classe Break Away Plus. Ele pertence a uma família de quatro navios, o Norwegian Escape, Norwegian Bliss, Norwegian Joy e o Norwegian Encore.
Durante essa semana inteira ele percorrerá o mar do Caribe com paradas para visitação em Puerto Plata, na República Dominicana, Saint Thomas, Torlola, nas Ilhas Virgens Britânicas, e Nassau, nas Bahamas.
Fazem parte dessa viagem, além de quatro mil cruzeiristas no navio, dois gerentes da Norwegian Cruise Line, cinco representantes da ViagensPromo, 12 agentes de viagens, seus acompanhantes e a reportagem do Portal PANROTAS.
Veja abaixo as primeiras fotos da viagem.
O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo, com seguro viagem GTA.
NORWEGIAN ENCORE - Começou ontem (5) partindo de Miami, nos Estados Unidos, o famtur organizado pela ViagensPromo e pela Norwegian Cruise Line que tem no roteiro cinco ilhas do Caribe. A bordo de um dos mais modernos navios da companhia, o Norwegian Encore, 12 agentes de viagens e seus acompanhantes passarão toda essa semana desfrutando do conforto e das atrações do navio e dos destinos. Eles ainda receberão os prêmios de melhores vendedores de cruzeiros de 2022.
Renato Alves, sócio e diretor da ViagensPromo, ressalta que o convite incluiu o aéreo e a hospedagem tanto para os agentes como para seus acompanhantes. A premiação acontecerá essa noite à bordo do navio, seguida por um coquetel. Serão comtemplados os onze melhores vendedores de cruzeiros da operadora e também a agência que melhor vendeu na última Black Friday.
Segundo Alves, as operadoras que vendem companhias marítimas trabalham praticamente com o mesmo preço. “O que muda em cada uma é o atendimento, o pós-venda, a oferta de premiações. Nós iremos continuar esse ano de 2023 com a mesma campanha beneficiando quem compra navio com a gente”, diz ele.
A ViagensPromo vende, por meio de seu portal on-line, as principais companhias de navios do mundo. Nele, o agente de viagens consegue facilmente fazer orçamento, reserva e até pagamento virtual.
"Nosso objetivo é fazer uma nova campanha esse ano, já que sabemos que o nosso negócio é relacionamento. Essa viagem vai estreitar ainda mais as relações com os agentes. Estamos apostando no crescimento do nosso produto por meio dos cruzeiros marítimos e das viagens internacionais”, afirma Renato Alves.
Trabalhando com a ViagensPromo há quase dois anos, a Norwegian Cruise Line acreditou no sucesso dessa parceria desde o início. Adilson Melo, gerente de Novos Negócios da NCL e responsável por contas no mercado de São Paulo e de outros Estados, está muito satisfeito com o negócio.
"Não podíamos deixar escapar a oportunidade de levar o nosso produto para a ViagensPromo e, por meio da Vera Kiste, supervisora do Departamento Marítimo da operadora, a ideia começou a tomar corpo. Hoje acredito que é o negócio mais robusto da ViagensPromo em se tratando de cruzeiros no mercado internacional”, diz ele. Vera afirma que a corrida de vendas já faz parte da essência da empresa. “A nossa diretoria já estava planejando uma estratégia para o desenvolvimento do produto marítimo, e a forma que nós encontramos para alavancar as nossas vendas foi criando essa campanha totalmente direcionada ao agente de viagens”, diz ela.
O Norwegian Encore é um navio com 165 mil toneladas, o mais novo da classe Break Away Plus. Ele pertence a uma família de quatro navios, o Norwegian Escape, Norwegian Bliss, Norwegian Joy e o Norwegian Encore.
Durante essa semana inteira ele percorrerá o mar do Caribe com paradas para visitação em Puerto Plata, na República Dominicana, Saint Thomas, Torlola, nas Ilhas Virgens Britânicas, e Nassau, nas Bahamas.
Fazem parte dessa viagem, além de quatro mil cruzeiristas no navio, dois gerentes da Norwegian Cruise Line, cinco representantes da ViagensPromo, 12 agentes de viagens, seus acompanhantes e a reportagem do Portal PANROTAS.
Veja abaixo as primeiras fotos da viagem.
O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo, com seguro viagem GTA.