BestBuy Travel pretende superar em 130% o faturamento de 2019
A operadora reuniu seus 98 colaboradores no Vale Suíço Resort para celebrar os resultados deste ano
A BestBuy Travel reuniu no último sábado (3) seus 98 colaboradores no Vale Suíço Resort, em Itapeva (MG), para celebrar os resultados registrados em 2022. De segunda (5) a quarta-feira (7), todo o time comercial nacional da BestBuy Travel, que pretende superar em 130% o faturamento de 2019, continua reunido para traçar as estratégias e planejamento de 2023, em seu Encontro de Vendas, no hotel Quality Hotel Jundiaí, com patrocínio da Iberostar Hotels & Resorts.
Chamada BestMemories, a ação, que contou com o patrocínio da Hard Rock Hotels All Inclusive, Palace Resorts, Rentyl Resorts e Brocker Turismo, teve como objetivo apresentar as conquistas da empresa em seus nove anos de operação.
“É uma enorme satisfação poder reunir colaboradores e parceiros comerciais em uma ação que visa promover o estreitamento dos laços entre todos aqueles que são responsáveis pelo nosso sucesso. O ano de 2022 marca um capítulo histórico para a BestBuy Travel, que figura entre as principais marcas que integram o grupo internacional Go Global Travel, que no mês de maio reconheceu a nossa empresa no prêmio Best Market - Recovering Customer na categoria Operações e Vendas, durante convenção realizada na Itália”, destaca o CEO e fundador da operadora, Victor van Oosrchot.
“O ano de 2022 não foi fácil e, mesmo assim, foi o período com mais vendas na história da BestBuy Travel e Go Global Travel. É muito gratificante saber que uma empresa consolidada no mercado internacional identifica em nosso negócio capacidade para ampliar a sua presença em regiões estratégicas para as suas operações. E tudo isso só é possível porque contamos com um time altamente capaz e de inteira confiança”, complementa a diretora de Operações, Nice van Oorschot.