BestBuy Travel ultrapassa 1 milhão de hotéis no portfólio
Entre redes e hotéis independentes, empreendimentos estão em mais de 70 mil destinos de todo o mundo
A BestBuy Travel celebra mais de 1 milhão de empreendimentos hoteleiros em seu portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 70 mil destinos de todo o mundo. A operadora, que recentemente completou nove anos de operações, conta com um modelo de negócio com mais de 150 fornecedores e 48 mil hotéis diretos.
Para Juliana Balancin, gerente de Produtos da empresa, o volume de hotéis e resorts - nacionais e internacionais - no portfólio demonstra a força da operadora em ambos os mercados. “A comercialização hoteleira está bastante equilibrada. Atualmente, os dados indicam 50% das vendas tanto para regiões internas quanto externas, ante 85% internacional e 15% nacional no período pré-pandemia”.
“Atingir uma marca tão expressiva indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, afirmou Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.
O executivo destaca, ainda, que os números são reflexos da estratégia de expansão dos negócios. “O mês de outubro marcou o início de um novo período para a nossa operadora, que passou a se chamar BestBuy Travel. Estamos aumentando a nossa participação em importantes regiões do Brasil, como o nordeste, sul e sudeste, ao mesmo passo em que ampliamos a presença da nossa marca em países da América do Sul, como a Colômbia, que tem uma região estratégica”, finalizou.
Para Juliana Balancin, gerente de Produtos da empresa, o volume de hotéis e resorts - nacionais e internacionais - no portfólio demonstra a força da operadora em ambos os mercados. “A comercialização hoteleira está bastante equilibrada. Atualmente, os dados indicam 50% das vendas tanto para regiões internas quanto externas, ante 85% internacional e 15% nacional no período pré-pandemia”.
“Atingir uma marca tão expressiva indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, afirmou Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.
O executivo destaca, ainda, que os números são reflexos da estratégia de expansão dos negócios. “O mês de outubro marcou o início de um novo período para a nossa operadora, que passou a se chamar BestBuy Travel. Estamos aumentando a nossa participação em importantes regiões do Brasil, como o nordeste, sul e sudeste, ao mesmo passo em que ampliamos a presença da nossa marca em países da América do Sul, como a Colômbia, que tem uma região estratégica”, finalizou.