BestBuy Hotel se torna Best Buy Travel e lança novo site
Operadora encerra mês de aniversário com nome BestBuy Travel e novo website para agentes
A última semana do mês de aniversário de nove anos da BestBuy Hotel marca os lançamentos do novo nome da operadora que passa a se chamar BestBuy Travel e do website, que pretende facilitar e aprimorar a relação com seus parceiros agentes de viagens.
Mais intuitiva, a nova página apresenta layout de fácil navegação, com divulgação de ofertas e vantagens em hotelaria nacional e internacional, roteiros e circuitos, além de conteúdo informativo para os agentes de viagens.
Para Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Travel, o novo posicionamento surge em um momento estratégico para a empresa, que segue em franca expansão. “Ao mesmo tempo em que celebramos nove anos de operações, comemoramos a ampliação da nossa participação no mercado e interno e o avanço da nossa marca - e nosso grupo - para as Américas, onde já atuamos”, afirmou.
O executivo destaca, ainda, que no curto prazo a mudança apresentará novas oportunidades de negócios não apenas para a empresa, mas também para os parceiros da marca. “Este certamente será o início de um período que ficará marcado pelas novas possibilidades de acordos comerciais, que resultarão na consolidação da nossa nova marca e, consequentemente, na continuidade do nosso crescimento e também dos nossos parceiros agentes de viagens", concluiu.
Mais intuitiva, a nova página apresenta layout de fácil navegação, com divulgação de ofertas e vantagens em hotelaria nacional e internacional, roteiros e circuitos, além de conteúdo informativo para os agentes de viagens.
Para Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Travel, o novo posicionamento surge em um momento estratégico para a empresa, que segue em franca expansão. “Ao mesmo tempo em que celebramos nove anos de operações, comemoramos a ampliação da nossa participação no mercado e interno e o avanço da nossa marca - e nosso grupo - para as Américas, onde já atuamos”, afirmou.
O executivo destaca, ainda, que no curto prazo a mudança apresentará novas oportunidades de negócios não apenas para a empresa, mas também para os parceiros da marca. “Este certamente será o início de um período que ficará marcado pelas novas possibilidades de acordos comerciais, que resultarão na consolidação da nossa nova marca e, consequentemente, na continuidade do nosso crescimento e também dos nossos parceiros agentes de viagens", concluiu.