Victor Fernandes   |   11/10/2022 17:03

BestBuy Hotel almeja superar em 130% o faturamento de 2019

Entre janeiro e setembro de 2022, operadora superou em 110% seu faturamento de todo o ano de 2019

PANROTAS / Filip Calixto
Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Hotel
Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Hotel
Entre janeiro e setembro de 2022, a BestBuy Hotel superou em 110% seu faturamento de todo o ano de 2019, no pré-pandemia. O CEO e fundador da operadora que completa nove anos este mês, Victor van Oorschot, explicou que o sucesso é devido à confiança conquistada junto às cinco mil agências atendidas no Brasil e à musculatura financeira possibilitada pela fusão com o fundo de investimento Apex antes da pandemia.

"O nosso diferencial sempre foi a prestação de serviços, entender o modelo de negócios da agência de viagens para poder atendê-la melhor. Nos últimos anos, houve uma necessidade do cliente em conhecer seus parceiros e, então, abrimos nossas portas para as agências nos conhecerem. Desde então, muitos novos clientes chegaram por indicação e isso se sobressaiu nos números (do faturamento)", afirmou Victor van Oorschot.

Com o faturamento já em 110% do que foi em 2019, a BestBuy Hotel espera terminar 2022 com esse número próximo dos 130%. O quadro de funcionários também cresceu e indica o recente sucesso da empresa. Em 2019, eram 60 funcionários, atualmente são 110, e o CEO da operadora espera contratar pelo menos mais dez colaboradores até dezembro.

INVESTIMENTOS

Aliás, van Oorschot acredita que o crescimento não para por aqui. Prestes a ter seu budget para 2023, a BestBuy Hotel avalia aquisições, expansão e desenvolvimento de novos serviços. O mais certo é um aplicativo mobile que está sendo desenvolvido pela própria empresa em Israel para atender a uma "necessidade do mercado em se adaptar ao contexto do pós-pandemia, em que muitos trabalham de suas casas", explicou o CEO.

Além disso, a empresa avalia aquisições que "se encaixam na sinergia da empresa" e busca expandir ainda mais suas operações na América Latina. "Atuamos na Argentina e Colômbia, além da empresa do mesmo grupo Go Global, que atua na América Latina. Mas vejo a América Latina com o maior potencial no Turismo, já que outros mercados, como a Europa, são muito concorridos", avaliou o CEO da BestBuy.

ANIVERSÁRIO

Completando nove anos neste mês de outubro, a BestBuy Hotel está entregando uma ação diferente a cada semana. Já foram lançadas campanhas de câmbio reduzido e famtour para Bonito (MS), e a empresa ainda promete mais "vantagens e promoções para os agentes" a serem anunciadas nas próximas segundas-feiras. Além disso, a operadora destaca o Best Encontro, ação já consolidada feita com os agentes em agenda paralela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.