BeFly anuncia nova empresa de recompensas em viagens
Até o final do ano, BeFly Conecta quer atuar em 20% da carteira de clientes do ecossistema da holding
A BeFly anunciou a chegada da BeFly Conecta. Uma empresa dentro da holding com foco em soluções para programas de fidelidade, clube de viagens com recompensas em viagens, que chega para "solucionar as dores que qualquer segmento tenha dificuldade para fidelizar, seja os colaboradores ou os clientes". A ideia é levar às empresas a condição de oferecer um benefício, que ao final seja uma viagem.
A BeFly Conecta é a nova marca, que foi criada a partir da empresa Conexxe Travel (que já fazia parte da holding). A Conexxe nasceu há sete anos e sempre atuou com foco em fidelidade. A partir de agora, passa a ser atuante nos segmentos de loyalty, de recompensas e de premiação. O ecossistema passa a ter uma unidade de negócio com foco em ajudar a fidelizar seus colaboradores e seus clientes com premiações, com cashbacks e conteúdos para programas de fidelidades.
A nova empresa desenha o programa com o cliente, de acordo com o perfil, preferências e necessidades. E oferece três tipos de negócios: loyalty, sendo a opção personalizada para resgate de pontos em viagens; clube de benefícios, como uma plataforma de RH; e premiações, que empresas podem comprar voucher viagem para presentear seus clientes ou colaboradores.
Segundo o gerente comercial e de Operações da BeFly Conecta, Danilo Bello, a nova empresa quer atuar em todos os segmentos de mercado que ainda não possuem essa opção de dar aos clientes e colaboradores uma recompensa em viagens. “É um sonho atuar em todos os segmentos de mercado como um parceiro de viagens para fidelização, premiação e clubes de viagem e clubes de recompensas”, comentou.
“O lançamento da parceria com a BeFly Conecta será um marco para nossos programas de fidelidade, proporcionando aos clientes da BRBCARD um amplo portfólio de serviços de viagens nacionais e internacionais, incluindo passagens aéreas, hospedagens, locações de veículos, passeios e outros, em uma experiência segura e 100% online, seja através do resgate de pontos ou na compra em reais para acúmulo de pontos. Serão inicialmente sete programas de fidelidade com possibilidade de expansão”, disse Marcelo Accioly de Souza Fragoso, da Gerência de Loyalty do BRBCARD.
“Porque queremos de fato conectar os sonhos, marcar as viagens, que são tão desejadas pelas pessoas. Então nasceu o nome BeFly Conecta com esse objetivo. Uma empresa com foco em recompensas em viagens por meio das mais diversas opções do nosso ecossistema, visando a fidelização do seu cliente ou do seu colaborador com a sua marca”, comenta o diretor da BeFly Conect, Luiz Andreaza.
De acordo com Danilo Bello, a visão de futuro da nova marca é ser referência no mercado de viagens no segmento de recompensas e viagens. “Queremos nos posicionar com a empresa top do mercado, a primeira e maior do segmento”, finalizou.
A BeFly Conecta é a nova marca, que foi criada a partir da empresa Conexxe Travel (que já fazia parte da holding). A Conexxe nasceu há sete anos e sempre atuou com foco em fidelidade. A partir de agora, passa a ser atuante nos segmentos de loyalty, de recompensas e de premiação. O ecossistema passa a ter uma unidade de negócio com foco em ajudar a fidelizar seus colaboradores e seus clientes com premiações, com cashbacks e conteúdos para programas de fidelidades.
A nova empresa desenha o programa com o cliente, de acordo com o perfil, preferências e necessidades. E oferece três tipos de negócios: loyalty, sendo a opção personalizada para resgate de pontos em viagens; clube de benefícios, como uma plataforma de RH; e premiações, que empresas podem comprar voucher viagem para presentear seus clientes ou colaboradores.
Segundo o gerente comercial e de Operações da BeFly Conecta, Danilo Bello, a nova empresa quer atuar em todos os segmentos de mercado que ainda não possuem essa opção de dar aos clientes e colaboradores uma recompensa em viagens. “É um sonho atuar em todos os segmentos de mercado como um parceiro de viagens para fidelização, premiação e clubes de viagem e clubes de recompensas”, comentou.
“O lançamento da parceria com a BeFly Conecta será um marco para nossos programas de fidelidade, proporcionando aos clientes da BRBCARD um amplo portfólio de serviços de viagens nacionais e internacionais, incluindo passagens aéreas, hospedagens, locações de veículos, passeios e outros, em uma experiência segura e 100% online, seja através do resgate de pontos ou na compra em reais para acúmulo de pontos. Serão inicialmente sete programas de fidelidade com possibilidade de expansão”, disse Marcelo Accioly de Souza Fragoso, da Gerência de Loyalty do BRBCARD.
MUDANÇA
A principal inspiração para mudar o nome da Conexxe é para que estivesse mais conectado com as empresas da holding. A BeFly Conecta vai integrar o ecossistema com negócios relacionados à fidelização.“Porque queremos de fato conectar os sonhos, marcar as viagens, que são tão desejadas pelas pessoas. Então nasceu o nome BeFly Conecta com esse objetivo. Uma empresa com foco em recompensas em viagens por meio das mais diversas opções do nosso ecossistema, visando a fidelização do seu cliente ou do seu colaborador com a sua marca”, comenta o diretor da BeFly Conect, Luiz Andreaza.
De acordo com Danilo Bello, a visão de futuro da nova marca é ser referência no mercado de viagens no segmento de recompensas e viagens. “Queremos nos posicionar com a empresa top do mercado, a primeira e maior do segmento”, finalizou.