Vai Voando, da BeFly, comemora 13 anos e foca em agenda ESG
Criando a própria sorte foi a mensagem do evento que reuniu 300 pessoas em São Paulo
A Vai Voando, franqueadora de viagens voltadas para as classes C e D da holding BeFly, realizou o evento de 13 anos da marca, no Espaço Armazém, em São Paulo. O evento, que teve os dizeres “Criando a própria sorte” como mensagem, reuniu o time de diretores e da operação da franqueadora, contou com cerca de 300 participantes na celebração.
“Tenho orgulho de ver o crescimento da Vai Voando. Há 13 anos, construímos uma empresa cujo objetivo era transformar o Turismo acessível a todos. Aqui, nós falamos de oportunidade, seja de ter uma empresa e promover o crescimento econômico de uma comunidade; seja o de viajar para onde quiser através de um formato pré-pago, no boleto e sem análise de crédito”, explicou o diretor geral da Vai Voando, Luiz Andreaza.
Nas plenárias, os diretores do grupo BeFly passaram por temas relevantes ao negócio, como o mercado, jurídico, financeiro e pelo pilar estratégico da BeFly: o ESG. Comandado por Janaina Storfe, líder de ESG da companhia, o painel compartilhou todas as iniciativas voltadas para a agenda sustentável da companhia, tendo como base as metas que a empresa irá cumprir pós-assinatura do Pacto Global da ONU.
Em clima de festa, os convidados ainda contam com a participação dos artistas Kondzilla, Rodriguinho, Manoel Soares e Nega Gizza que falam sobre o tema central do evento: Criando a Minha Sorte. “Esse tema é importante para o trajeto da Vai Voando, que tem o lema da BeFly (‘sonhamos grande, voamos alto’) intensificado através do nosso trabalho, onde propomos para um viajante de baixa renda a troca de uma viagem de dias por horas, sem fazer a análise de crédito”, comentou Andreaza.
“Tenho orgulho de ver o crescimento da Vai Voando. Há 13 anos, construímos uma empresa cujo objetivo era transformar o Turismo acessível a todos. Aqui, nós falamos de oportunidade, seja de ter uma empresa e promover o crescimento econômico de uma comunidade; seja o de viajar para onde quiser através de um formato pré-pago, no boleto e sem análise de crédito”, explicou o diretor geral da Vai Voando, Luiz Andreaza.
Nas plenárias, os diretores do grupo BeFly passaram por temas relevantes ao negócio, como o mercado, jurídico, financeiro e pelo pilar estratégico da BeFly: o ESG. Comandado por Janaina Storfe, líder de ESG da companhia, o painel compartilhou todas as iniciativas voltadas para a agenda sustentável da companhia, tendo como base as metas que a empresa irá cumprir pós-assinatura do Pacto Global da ONU.
Em clima de festa, os convidados ainda contam com a participação dos artistas Kondzilla, Rodriguinho, Manoel Soares e Nega Gizza que falam sobre o tema central do evento: Criando a Minha Sorte. “Esse tema é importante para o trajeto da Vai Voando, que tem o lema da BeFly (‘sonhamos grande, voamos alto’) intensificado através do nosso trabalho, onde propomos para um viajante de baixa renda a troca de uma viagem de dias por horas, sem fazer a análise de crédito”, comentou Andreaza.