BeFly inaugura área de seguro viagem
Álvaro Bolzan buscará desenvolver a área de seguro viagem de todo ecossistema
Com o objetivo de oferecer soluções em todos os momentos da viagem, a BeFly criou uma área de seguros dentro da companhia. A chegada do novo head de Seguros, Álvaro Bolzan, busca desenvolver a área de seguro viagem de todo ecossistema, buscando no mercado as últimas tendências e as melhores soluções disponíveis para os viajantes.
“Este não será um desafio fácil, mas estou muito entusiasmado com o projeto que estamos criando e tenho certeza que será um sucesso. Temos pessoas altamente qualificadas e motivadas a fazer diferença no Turismo”, comentou Álvaro Bolzan.
O diretor de Produtos da BeFly, Reifer de Souza, acredita muito nesta nova área. "No universo de Turismo, ter um head para cuidar exclusivamente do segmento de seguros enfatiza a relevância que o grupo dá para essa complementação da viagem em si. Não é só vender o bilhete, não é só fazer a reserva do hotel. Nós olhamos para o negócio do início ao fim", explicou.
Em parceria com a Omint, a BeFly criou uma grade de produtos destinadas exclusivamente para as empresas do ecossistema. O Seleto, por exemplo, pode ser complementar ao seguro do cartão por ter a possibilidade de incluir coberturas mais especificas a cada perfil de cliente. Além de coberturas com capitais individualizados; limite de até 100 anos sem custo adicional no Plano Lazer e Negócios; cobertura para aéreo e marítimo no mesmo plano; indenização total no caso de extravio de bagagem; mapeamento de rede credenciada para grupos; acompanhamento de equipe médica Omint nos casos mais agudos; central de atendimento própria e produto de acordo com a regulação da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
A empresa registrou no primeiro semestre deste ano crescimento de 53,6% na quantidade de apólices emitidas, quando comparado ao segundo semestre de 2021. E, a expectativa da BeFly é encerrar o ano de 2022 com crescimento de 200% no número de passageiros assistidos.
“Este não será um desafio fácil, mas estou muito entusiasmado com o projeto que estamos criando e tenho certeza que será um sucesso. Temos pessoas altamente qualificadas e motivadas a fazer diferença no Turismo”, comentou Álvaro Bolzan.
O diretor de Produtos da BeFly, Reifer de Souza, acredita muito nesta nova área. "No universo de Turismo, ter um head para cuidar exclusivamente do segmento de seguros enfatiza a relevância que o grupo dá para essa complementação da viagem em si. Não é só vender o bilhete, não é só fazer a reserva do hotel. Nós olhamos para o negócio do início ao fim", explicou.
Em parceria com a Omint, a BeFly criou uma grade de produtos destinadas exclusivamente para as empresas do ecossistema. O Seleto, por exemplo, pode ser complementar ao seguro do cartão por ter a possibilidade de incluir coberturas mais especificas a cada perfil de cliente. Além de coberturas com capitais individualizados; limite de até 100 anos sem custo adicional no Plano Lazer e Negócios; cobertura para aéreo e marítimo no mesmo plano; indenização total no caso de extravio de bagagem; mapeamento de rede credenciada para grupos; acompanhamento de equipe médica Omint nos casos mais agudos; central de atendimento própria e produto de acordo com a regulação da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
A empresa registrou no primeiro semestre deste ano crescimento de 53,6% na quantidade de apólices emitidas, quando comparado ao segundo semestre de 2021. E, a expectativa da BeFly é encerrar o ano de 2022 com crescimento de 200% no número de passageiros assistidos.