Beatrice Teizen   |   23/09/2022 10:57
Atualizada em 23/09/2022 13:29

CVC Corp foca em entregar ofertas integradas aos agentes parceiros

B2B presente na Abav Expo reforça times de vendas, atendimento, prateleira de produtos e campanhas

A CVC Corp, por meio de suas marcas B2B, RexturAdvance, Visual, Trend, Esferatur e também as vendas de agências multimarcas na CVC Operadora, vem para a 49ª Abav Expo para reforçar seus times de vendas e equipes, atendimento, prateleira de produtos, campanhas e, principalmente, sua relação com os agentes de viagens.

PANROTAS / Filip Calixto
Fabio Belém, Viviane Marques, Marvio Mansur, Claudia Pinheiro e Sylvio Ferraz
Fabio Belém, Viviane Marques, Marvio Mansur, Claudia Pinheiro e Sylvio Ferraz
“Nossa equipe se desenvolveu fortemente ao longo desse ano para poder fazer ofertas integradas aos nossos parceiros. Além disso, por conta da pandemia, as agências tiveram de se reinventar e descobrir novos focos de negócios. E essa transformação tem um encaixe perfeito com a nossa estratégia de negócios, onde o agente consegue falar em aéreo, terrestre, lazer e corporativo, e vemos que as agências precisaram abrir novas fontes de receitas, descobrir novas oportunidades e nós temos de ter essa entrega, conhecimento, treinamento e conteúdo. É toda uma jornada de equipe, tecnologia, processo, em apoio com inteligência de negócios para que a gente tenha um cross selling executado no nosso B2B”, explica o diretor de Vendas para região Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, além da área de LOT - Loyalty/OTAs, Marvio Mansur.

A diretora de Vendas Claudia Pinheiro, que cuida das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, São Paulo capital e interior, e inside sales, aponta a importância de estar presente na Abav Expo para estreitar o relacionamento com as agências da região.

“Aqui no Nordeste temos uma gerente regional, além de dois gerentes e 15 executivos. É uma região bastante representativa para a gente. Temos executivos nas principais capitais e, mesmo onde não temos, possuímos atendimento às agências de forma remota, por meio do nosso inside sales. Além disso, trabalhamos bastante para deixar nosso time parrudo, que vai à rua para fazer negócios, que age como consultor do agente de viagens, tendo sempre nosso cliente no foco”, comenta Claudia.

ATENDIMENTO 24H
Além de destacar o fortalecimento da equipe, a CVC Corp trabalha fortemente no atendimento para poder apoiar a estrutura comercial do grupo.

“Fizemos uma grande transformação no atendimento. Tínhamos diversas entradas telefônicas, transformamos em uma única entrada, um único número, para facilitar o dia a dia do agente. Era uma dor, porque tinham muitas formas de ligar e, na rotina, ter um único número facilita. Dentro dessa única entrada, já nos últimos meses, conseguimos chegar a um tempo médio de espera de no máximo 1 minuto”, conta o gerente executivo de Atendimento & Venda Assistida, Fabio Belém.

FOCO NAS CAMPANHAS
Diante do foco no cliente, como apontado por Claudia Pinheiro, a CVC Corp está sempre realizando campanhas com os agentes de viagens e estreitando o relacionamento. Em agosto, diversos famtours foram realizados, com 150 agentes de viagens, além de 32 campanhas recentemente.

Na Abav Expo, por exemplo, a operadora focou na “Emitiu, ganhou” para Recife, Salvador, Fortaleza e João Pessoa, que garantiu aos agentes de viagens R$ 5 em vale-compras por emissão e no produto aéreo regular, reservados e emitidos por meio do Reserva Fácil ou Esfera Fácil.

“Estamos sempre buscando qual é a melhor jornada do nosso agente de viagens e estreitando o relacionamento com eles. E temos novidades chegando. Já estamos pilotando nosso portfólio de produtos, porque o cliente fidelizado ganha mais. Então, se agentes emitirem aéreo, terrestre, parte de hotelaria, carro, tudo com a gente, em uma visão 360, ele ganha mais”, diz a gerente executiva de Treinamentos, Projetos, Qualidade e Trade Marketing, Viviane Marques.

DIVERSIDADE DE PRODUTOS
“Temos o desafio de colocar a maior diversidade possível de produtos na mão do agente, com oportunidade de negócio, e na mão do time de vendas para que eles possam levar para o agente para fazer isso acontecer. Tanto do lado corporativo quanto de lazer, temos o maior portfólio de hotéis, serviços, aéreas, e estamos cada vez mais melhorando essa prateleira de produtos”, comenta o diretor executivo de Sourcing da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

Segundo Ferraz, é por conta dessa diversidade e quantidade de produtos que o time da operadora leve negócios ao agente de viagens, a melhor oportunidade de vendas a este profissional de Turismo.

“E estamos sempre abertos a escutar mais a necessidade dele, ele vir propor para poder melhorar nosso produto”, finaliza.

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