CVC Corp garante R$ 150 por emissão em voos exclusivos
Nova campanha de incentivo se chama Emitiu, Ganhou
Visual Turismo, RexturAdvance, Esferatur e Trend Viagens, empresas que compõem o B2B da CVC Corp, estão com a campanha de incentivo Emitiu, Ganhou, que garante aos agentes de viagens R$ 150 em vale-compras por emissão de voos exclusivos da companhia. São mais de 280 malhas para destinos nacionais e internacionais.
ORIGENS
As origens são os aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Confins, Galeão, Curitiba, Brasília, Londrina, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus, Goiânia, Ribeirão Preto, Congonhas e Santos Dumont.
DESTINOS
Quanto aos destinos dos voos, destaque para Nordeste - Maceió, Ilhéus, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Natal, Porto Seguro e Recife - e Sul do Brasil - Porto Alegre e Foz do Iguaçu -, além do Rio de Janeiro.
No internacional, Cancun, Miami, Santiago do Chile e Buenos Aires estão entre as malhas contempladas.
VIGÊNCIA
A campanha segue até 16 de setembro e inclui a possibilidade de optar pelo parcelamento em até 10 vezes sem juros ou pelo desconto no pagamento à vista. Com incentivo para o emissor e condições especiais ao passageiro, os pacotes em voos exclusivos ainda garantem preços mais competitivos em saídas garantidas.
OVER EMISSOR
Além da campanha de voos exclusivos, para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, também há um novo over emissor nos sistemas NATREND, VisualNATREND, Reserva Fácil e Esfera Fácil, válido até 30 de setembro. Para agentes de viagens da região Norte, também está no ar campanha da Tap para um famtur a Lisboa.
Clique aqui para mais informações sobre a campanha. Para ficar por dentro das campanhas e famturs do B2B da CVC Corp, acesse b2b.cvccorp.com.br/campanhas.