CVC Corp turbina vendas de Portugal, seu principal destino internacional
Empresa pretende capacitar cerca de 300 agentes sobre o país nos próximos dias

49ª Abav Expo, para depois percorrer outras cidades brasileiras. Na semana que vem é São Paulo e Campinas (SP).

Além do bom desempenho, outro fator decisivo para a CVC Corp fazer parceria com Portugal é a facilidade de viajar, pela vasta oferta de voos diretos, sobretudo da Tap, que liga o Brasil à Terrinha 72 vezes por semana, e pela isenção de vistos. "México e Estados Unidos, dois destinos internacionais também muito visados por nossos clientes, têm o obstáculo da emissão de vistos", justifica a gerente de Produtos Europa da CVC Corp, Nathalia Pacheco.

Sylvio Ferraz ressalta o crescimento de Portugal como destino e diz que o robusto portfólio da CVC Corp é um dos grandes diferenciais da empresa no país. "Isso é importante porque o brasileiro está procurando mais do que apenas Lisboa e Porto. Estar próximo da Tap e desses outros fornecedores de primeira categoria mostra aos agentes de viagens que é no B2B da CVC Corp que eles têm de fechar as viagens de seus clientes", afirma o diretor de Sourcing.

PARCEIROS DA CVC EM PORTUGAL
Entre os principais parceiros portugueses da CVC Corp no roadshow estão Vila Galé, Vip Hotels, Lutécia Smart Design Hotel, Freeport Lisboa Fashion Outlet, Vila do Conde Porto Fashion Outlet, Hotel Roma Lisboa, Marquês de Pombal e Tap.
Alguns deles exaltaram a importância da parceria de uma empresa do porte da CVC Corp.

Já Miguel Cymbron, da Vip Hotels, fala da importância de falar com centenas de agentes em poucos dias de roadshow. "É disso que precisamos e, a CVC Corp pode entregar. Para nós é uma grande oportunidade de vender a baixa temporada, pois o brasileiro gosta de viajar a Portugal no fim do ano."
Para o Lutécia Smart Design Hotel, o Brasil representa o segundo maior mercado, "portanto faz sentido estar com a maior empresa do País. Somos uma rede com hotéis para todos os tipos de clientes, dos mais baratos aos mais caros, e além de vender baixa temporada, já começamos vender o verão de 2023", afirma João Freitas, representante da rede.
Já para o Hotel Roma Lisboa, o Brasil é o maior mercado emissor. "Muito disso graças à longa parceria com a CVC Corp, que vem desde 2017 e segue forte. Mais de 30% do nosso negócio é vem do Brasil e é fundamental ter a CVC Corp conosco."
Por fim a Tap Air Portugal vê a parceria com muita conveniência. "Temos mais de 70 voos semanais diretos a Portugal e faz todo sentido estar com o B2B da CVC Corp nessa série de capacitações."