Coris encerrará 2022 com o maior faturamento de sua história
Presente na Abav Expo 2022, diretora comercial da empresa lista os motivos da alta da empresa

"O comportamento do viajante mudou. Ele está mais preocupado em viajar protegido, e não está poupando recursos em pegar as melhores proteções do mercado, o que por consequência fez subir o tíquete médio. Outro fator importante é a alta na duração das viagens: antes da pandemia a média de nossos clientes era de 12 dias fora, agora é 16", relata a executiva.
Compras em cima da hora do embarque também é outra realidade do consumidor atual, segundo Cláudia, que indica aos agentes de viagens: continuem oferecendo seguro. "A covid-19 não é o único problema que o viajante pode encontrar em suas férias. Por mais que a pandemia tenha arrefecido, outros imprevistos podem acontecer, e nada melhor do que ter um seguro de viagem nesses momentos."
A diretora comercial também conta que, na Abav Expo 2022, está destacando campanhas como a de upgrade, que já virou tradição em setembro, e prepara a campanha black november, o mês todo com condições especiais, sobretudo na Black Friday. Participar de uma Abav no Nordeste é importante para a empresa, que em Pernambuco tem dois executivos, além de presença em outras capitais. Norte e Nordeste somam 15% do volume da Coris.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.