Filip Calixto   |   17/08/2022 10:55
Atualizada em 17/08/2022 10:59

Azul Viagens terá 2 mil voos dedicados para o verão 2022/2023

Os 2 mil voos a mais da Azul Viagens ocorrerão de 16 de dezembro a 11 de fevereiro, na alta temporada


PANROTAS / Da Redação
O acréscimo representa alta de aproximadamente 45% em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado
O acréscimo representa alta de aproximadamente 45% em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, vai ampliar sua malha de voos para a próxima alta temporada. De 16 de dezembro a 11 de fevereiro, a empresa contará com 2 mil voos dedicados para atender seus clientes que viajarão no próximo verão. O acréscimo representa alta de aproximadamente 45% em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

Este aumento de oferta no mercado é consequência de um bom momento vivido pela operadora, com vendas crescendo no patamar de 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Se considerarmos apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%.

Entre os destinos que receberão voos adicionais durante o período estão Porto Seguro (BA), Maceió, Recife, Natal, Salvador, João Pessoa e Fortaleza, além de Foz do Iguaçu (PR) e Caldas Novas (GO).

Porto Seguro, na Bahia, será o destino que receberá o maior número de voos dedicados na alta temporada, com 22 operações semanais. Em seguida, Maceió e Recife, com 19 e onze operações semanais, respectivamente. Os destinos que tiveram maior aumento em relação a quantidade de voos dedicados foram Fortaleza, João Pessoa e Salvador.

No período, a operadora da Azul também atenderá algumas saídas exclusivas para alguns destinos, como, por exemplo, de Belo Horizonte para Caldas Novas (GO), de Bauru (SP) para Recife, de Ribeirão Preto (SP) para Fortaleza, São Jose do Rio Preto (SP) para João Pessoa e Uberlândia (MG) para Salvador, Foz do Iguaçu (PR) para Natal.

"Com os voos dedicados, uma das estratégias da Azul Viagens é poder oferecer produtos exclusivos saindo de origens que possuem somente conexões para grande hubs, desta forma é possível proporcionar que um passageiro do interior chegue a destinos do Nordeste de forma direta, por exemplo. Esta é a comodidade que gostaríamos de entregar ao cliente Azul e sua família para alta temporada”, destaca a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados