Victor Fernandes   |   20/07/2022 13:32

Azul Viagens inicia vendas para evento no Transamerica Comandatuba

Oitava Maravilha vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro no resort na Bahia

Divulgação
Oitava Maravilha vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro no resort de Comandatuba
Oitava Maravilha vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro no resort de Comandatuba
As vendas de passagens para a Oitava Maravilha, evento realizado em Comandatuba (BA) pelo Transamerica Resort, já foram iniciadas pela Azul. O carnaval fora de época vai ocorrer entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro com shows de Alexandre Peixe e Bell Marques, carta de bebidas premium, gastronomia e a piscina principal reformada.

“Para atender a demanda da Oitava Maravilha de Comandatuba, adotamos uma estratégia diferenciada. Para os clientes que queiram aproveitar a programação, estamos oferecendo um pacote com estada menor, de três noites, sendo que os pacotes regulares são vendidos com período mínimo de sete noites. Assim, dá para aproveitar o final de semana em um evento único”, destacou o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo.

Os pacotes para a Oitava Maravilha são exclusivos para o público adulto, e quem quiser aproveitar a festa poderá adquirir por meio das agências ou portal Azul Viagens. Os voos, que partem do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais, são a bordo das aeronaves Airbus 320, com capacidade para até 174 pessoas.

“Estamos muito felizes e confiantes nesta segunda edição. A estreia, no ano passado, foi um sucesso pelo diferencial da proposta de oferecer uma experiência singular aos foliões, com atrações de peso, segurança e comodidades que nenhum carnaval da Bahia pode proporcionar", ressaltou o diretor geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão.

O voo direto da Azul para o aeroporto de Una foi lançado há um ano. Chegando em Una, são dez minutos de balsa até chegar à ilha de Comandatuba. Todas as bagagens são transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. Há também o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os clientes recebem suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou outra burocracia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados