Ivete Sangalo será a estrela dos 50 anos da CVC
Operadora completa cinquentenário com a estrela da música brasileira
Ivete Sangalo será a estrela da campanha de 50 anos de aniversário da CVC, neste que é o maior investimento em marketing da operadora desde o início da pandemia.
O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, celebra a presença da diva brasileira e está otimista com os resultados que a campanha pode dar. “A CVC chega aos 50 anos completamente renovada. Marca 100% reestilizada, novo modelo de lojas franqueadas em operação e plena convicção de que o futuro do setor, especialmente neste momento de retomada, é bastante promissor. Neste aniversário tão marcante em nossa história, vamos acelerar ainda mais o nosso protagonismo e liderança no setor, oferecendo a todos os nossos franqueados, colaboradores, clientes e parceiros os melhores negócios e as melhores oportunidades”, afirma.
Em sua última apresentação de resultados, a companhia apresentou melhora nos dados operacionais, com reservas totais 64% superiores em comparação ao mesmo período de 2020. Além disso, 2021 foi o ano de maior investimento de sua história, com R$ 134 milhões investidos em tecnologia e projetos estratégicos focados na transformação digital. Em 2022, a expectativa é investir ainda mais, superando esse montante em 20%.
Leonel Andrade garante que “ninguém vai sair mais forte do que a CVC após o período de pandemia” e que os investimentos reforçam a crença da companhia com o futuro do Turismo.
"A maior do setor merece comemorar seus 50 anos de história em grande estilo. A partir de 1º de maio, a CVC vai dar início à celebração de seu aniversário e à veiculação de sua campanha, que está sendo desenvolvida pela agência Lew’Lara\TBWA, considerando plataforma de comunicação e marketing off-line e on-line", conclui.