Convenção de Vendas 2022 da CVC será em Maceió (AL), em junho
O tema deste ano é o aniversário de 50 anos da operadora, que será celebrado oficialmente em 28 de maio
A CVC realiza anualmente sua Convenção de Vendas para franqueados, máster franqueados, times das lojas e colaboradores. O destino escolhido para receber a edição deste ano é Maceió (AL), que seria palco do encontro de 2020, que foi cancelado por conta da pandemia. Em 2021, foi realizado de forma 100% virtual e, agora, acontece em formato híbrido, de 7 a 12 de junho.
O tema deste ano é o aniversário de 50 anos da operadora, que será celebrado oficialmente em 28 de maio, mas terá comemorações desde o dia 01/05, com estreia de uma campanha e uma série de ações até fim do ano. O conteúdo do evento inclui fechamento do ano de 2021, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro e modo de operação da empresa. Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo do ano passado e festa com show de enceramento. O encontro também prevê programação para que os participantes conheçam o destino, visitando pontos turísticos e a hotelaria da região.
“Este ano tem dois marcos muito importantes: a retomada do Turismo, que já vem acontecendo de forma gradativa, mas agora está ainda mais efetiva com o avanço da vacinação e melhora do cenário como um todo, e o aniversário de 50 anos da CVC, que é uma data muito representativa em nossa história. E é esse contexto especial, que também marca o reencontro das pessoas após dois anos, que fará da nossa Convenção de Vendas 2022 um marco em nossa trajetória”, afirma a diretora executiva dos Negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo, que completa que Maceió é um dos destinos mais procurados pelos clientes da operadora, junto a outras cidades do Nordeste.
Para participação presencial, que acontece no Centro de Convenções de Maceió, a CVC espera público de 1 mil pessoas, entre máster franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo. Já para participação remota são esperadas mais de 5 mil pessoas, entre gerentes, supervisores e consultores das lojas, além de colaboradores da companhia.
A Convenção de Vendas CVC 2022 tem apoio do Governo do Estado de Alagoas e está sendo projetada em parceria com a agência Momentum, que ficará responsável por traduzir no encontro o novo momento da operadora, focado na experiência do cliente, em modernização, digitalização e sustentabilidade.
O tema deste ano é o aniversário de 50 anos da operadora, que será celebrado oficialmente em 28 de maio, mas terá comemorações desde o dia 01/05, com estreia de uma campanha e uma série de ações até fim do ano. O conteúdo do evento inclui fechamento do ano de 2021, direcionamento estratégico e orientações sobre futuro e modo de operação da empresa. Além das plenárias e de ativações com patrocinadores, haverá coquetel de abertura, jantar de premiação para reconhecimento das lojas que se destacaram ao longo do ano passado e festa com show de enceramento. O encontro também prevê programação para que os participantes conheçam o destino, visitando pontos turísticos e a hotelaria da região.
“Este ano tem dois marcos muito importantes: a retomada do Turismo, que já vem acontecendo de forma gradativa, mas agora está ainda mais efetiva com o avanço da vacinação e melhora do cenário como um todo, e o aniversário de 50 anos da CVC, que é uma data muito representativa em nossa história. E é esse contexto especial, que também marca o reencontro das pessoas após dois anos, que fará da nossa Convenção de Vendas 2022 um marco em nossa trajetória”, afirma a diretora executiva dos Negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo, que completa que Maceió é um dos destinos mais procurados pelos clientes da operadora, junto a outras cidades do Nordeste.
Para participação presencial, que acontece no Centro de Convenções de Maceió, a CVC espera público de 1 mil pessoas, entre máster franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo. Já para participação remota são esperadas mais de 5 mil pessoas, entre gerentes, supervisores e consultores das lojas, além de colaboradores da companhia.
A Convenção de Vendas CVC 2022 tem apoio do Governo do Estado de Alagoas e está sendo projetada em parceria com a agência Momentum, que ficará responsável por traduzir no encontro o novo momento da operadora, focado na experiência do cliente, em modernização, digitalização e sustentabilidade.